X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Erica Sena termina em 13º e é a melhor do Brasil na prova feminina da marcha atlética


Ouvir

Escute essa reportagem

Depois da histórica medalha de Caio Bonfim, três brasileiras disputaram a prova feminina dos 20km da marcha atlética. Mais experiente marchadora do Brasil em Paris, Erica Sena piorou um pouco seus resultados olímpicos anteriores e terminou na 13ª posição. As estreantes Viviane Lyra e Gabriela de Sousa ficaram no 18º e 36º lugar, respectivamente.

Após a 11ª colocação nos Jogos de Tóquio, em 2021, e do 7º lugar no Rio-2016, Erica Sena completou os 20km em Paris em 1h29min32s, pouco mais de três minutos atrás da australiana Jemina Montag, que conquistou a medalha de bronze. O ouro ficou com a chinesa Jiayu Yang (1h25min54s), e a prata com a espanhola Maria Perez (1h26min19s).

Viviane Lyra, de 31 anos, fez 1h30min31s, e Gabriela de Sousa, de 22, marcou 1h35min50s. O Brasil ainda disputa o revezamento misto da marcha atlética na quarta-feira.

ELIMINAÇÃO NO TIRO ESPORTIVO

Primeira mulher brasileira a se classificar para a Olimpíada em qualquer prova de carabina, Geovana Meyer, de 22 anos, encerrou sua participação em Paris com a 22ª colocação nas eliminatórias da carabina 3 posições 50m nesta quinta-feira, com 581 pontos. Apenas as oito melhores se classificaram para final.

Em sua primeira participação nos Jogos de Paris-2024, Geovana competiu na carabina de ar 10m no domingo e terminou na 38ª colocação nas eliminatórias.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: