Disney terá espaço ‘à lá NBA House’ para exibir finais de Wimbledon; veja imagens e detalhes
Escute essa reportagem

Assim como os aficionados por basquete têm a NBA House para acompanhar as partidas das finais da liga americana de basquete, alguns apaixonados por tênis poderão assistir aos jogos de Wimbledon em um espaço próprio. Organizado pela Disney, que detém os direitos de transmissão do torneio, o Tennis Court Experience: Wimbledon Edition será a primeira experiência imersiva voltada a parceiros comerciais focada na competição.
O evento, que será reservado a convidados, acontecerá nos dias 12 e 13 de julho, no Espaço do Bosque, na Lapa de Baixo, em São Paulo. Os presentes poderão participar de ativações imersivas, ambientações temáticas e, é claro, de transmissões ao vivo das partidas — incluindo as finais masculina e feminina.
A experiência ainda é uma forma de celebrar o sucesso comercial atingido pela Disney ao fechar, antes mesmo do início do ano, todas as cotas disponíveis de patrocínio das transmissões nos canais do grupo. Marcas como Ademicon, Engie, Itaú, Jaguar, Vivo, Philco, Seara e Stella Airtois são as patrocinadoras.
As duas últimas estão apoiando também o Tennis Court Experience: Wimbledon Edition, que promete ser uma experiência sofisticada, que traduz a atmosfera única de tradição e elegância do torneio.
Torneio de tênis mais antigo do mundo, a edição deste ano de Wimbledon conta com a participação de João Fonseca, brasileiro prodígio da modalidade. O garoto joga a terceira rodada da competição nesta sexta, contra o chileno Nicolás Jarry. Bia Haddad Maia, outra brasileira, caiu na quarta-feira após perder a segunda rodada para a húngara Dalma Gálfi.
Comentários