X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Coritiba confirma Paulo Autuori como diretor técnico para sequência da Série B


Ouvir

Escute essa reportagem

O Coritiba oficializou, na manhã desta quinta-feira, a chegada do experiente Paulo Autuori como diretor técnico para a sequência da temporada. O profissional de 67 anos estava sem clube desde que deixou o Cruzeiro na semana passada, depois de Ronaldo Fenômeno vender a SAF.

Além do cargo de treinador de futebol desde 2017, Autuori atuou como Superintendente de Futebol e Coordenador Técnico de Athletico-PR, Santos, Goiás, Internacional e Cruzeiro.

"Autuori será o profissional responsável pela gestão técnica e desenvolvimento metodológico de futebol, com objetivo de integrar os processos de trabalho de todas as categorias de formação ao departamento profissional. Além disso, atuará na interface entre diretoria, elenco profissional e comissão técnica", detalhou o Coritiba.

Paulo Autuori voltará a trabalhar com o técnico interino do Coritiba, James Freitas, com quem teve boa relação no Athletico-PR. Ele também reencontrará o executivo de futebol William Thomas.

A sua primeira missão será definir o novo treinador do Coritiba para a Série B do Campeonato Brasileiro. Os quatro pontos nas três primeiras rodadas, que deixam o Coritiba na décima posição, causaram a saída de Guto Ferreira.

O Coritiba volta a campo no sábado, às 21h. A equipe paranaense, que vem de derrota para o Sport, visita o Avaí no estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC), pela quarta rodada da competição.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: