X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Com capixabas no elenco, Brasil conquista torneio de futebol de areia

O goleiro Mão e o jogador Breno Chagas representaram o Espírito Santo na seleção brasileira que conquistou torneio na Arábia Saudita


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Com capixabas no elenco, Brasil conquista torneio de futebol de areia
Seleção brasileira campeã de torneio |  Foto: Manuel Queimadelos / Quality Sport Images

A seleção brasileira de futebol de areia levantou mais uma taça. Neste sábado (12), a equipe, que conta com os capixabas Breno Chagas e o goleiro Mão, venceu o Paraguai por 6 a 4 na final da Neom Cup, conquistando o título inédito da competição realizada na Arábia Saudita. 

No primeiro período da partida, o Paraguai saiu na frente com um belo gol de bicicleta. Logo em seguida, Mão arriscou chute de longe e Catarino apareceu na frente do goleiro adversário para tocar de cabeça e deixar tudo igual. E faltando 25 segundos para o fim, Catarino marcou mais um com chute de longe e virou para a Canarinho. 

No segundo período, logo no primeiro minuto, Filipe acertou o ângulo e fez o terceiro para a Seleção Brasileira. O Paraguai chegou ao segundo gol após cobrança de escanteio, mas Benjamin Jr fez o quarto e manteve a vantagem em dois gols. No último minuto, o goleiro Bobô ainda fez mais um e o Brasil foi para o último tempo com 5 a 2. 

No terceiro tempo, Benjamin Jr balançou a rede logo no começo. Os paraguaios não se entregaram e fizeram o terceiro e o quarto, Mas já não havia mais tempo e o título ficou com o Brasil. 

No feminino, a seleção brasileira também saiu da competição com o título, após derrotar a Inglaterra por 5 a 3 na decisão. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: