X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Chefe da Red Bull cobra avanço das investigações internas na equipe: 'Mais rápido possível'


Ouvir

Escute essa reportagem

O chefe da equipe Red Bull, Christian Horner, fez um breve comentário nesta quinta-feira, sobre a investigação em que é acusado de adotar um comportamento inadequado na relação com uma funcionária da escuderia. O dirigente está acompanhando os trabalhos de pré-temporada da Fórmula 1 no Bahrein, e comentou sobre o andamento do caso. "Todos gostariam de uma conclusão o mais rápido possível, mas não tenho liberdade para comentar sobre o processo", disse Horner.

A Red Bull afirmou em nota, no dia 5 de fevereiro, que está apurando as alegações de má conduta. Diante das acusações, Horner já se posicionou e negou qualquer tipo de atitude imprópria.

Diante do impasse, nenhum cronograma foi estabelecido para a conclusão da investigação. A insatisfação de Horner com a questão acontece com a proximidade do início da temporada de Fórmula 1. O primeiro Grande Prêmio do ano está marcado para o próximo final de semana, no Bahrein.

Apesar da investigação, o dirigente vem mantendo a rotina do seu trabalho. Horner continua marcando presença no paddock e segue coordenando as operações da equipe nesta pré-temporada.

A Federação Internacional de Automobilismo(FIA)vem fazendo pressão para a resolução rápida da investigação. Zak Brown, presidente-executivo da McLaren, também falou sobre o caso e pediu que a questão seja "tratada de uma forma muito transparente".

Esta quinta, em Sakhir, teve mais um dia de testes da pré-temporada de Fórmula 1. A sessão matinal precisou ser interrompida após Charles Leclerc e Lewis Hamilton passarem por cima de uma tampa de drenagem, que estava solta na calçada. Por causa dos detritos no circuito, a pista precisou ser fechada para inspeção.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: