X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Calleri revela que joga lesionado há 6 meses e que vai operar após título

Atacante do São Paulo revelou que se lesionou ainda no Campeonato Paulista


Imagem ilustrativa da imagem Calleri revela que joga lesionado há 6 meses e que vai operar após título
Calleri com o título da Copa do Brasil |  Foto: Wesley Santos/ SPFC

Campeão pela primeira vez com a camisa do São Paulo, Calleri tem jogado lesionado. Em entrevista na zona mista do Morumbi após o título da Copa do Brasil, o atacante revelou que convive com uma lesão desde março e que irá operar.

"Ninguém sabe, mas estou machucado há seis ou sete meses. Eu vou parar de jogar agora e vou operar. Eu estou muito machucado no tornozelo. Meu objetivo era ser campeão e acho que consegui. Dei a vida, mesmo machucado. Desde março... Ninguém sabe, mas dei a vida por esse clube e agora mereço parar e me recuperar bem", disse.

Leia mais notícias de Esportes aqui

LESÃO DE CALLERI

O problema no tornozelo de Calleri vem desde o Campeonato Paulista. Ele sentiu um problema no local durante a partida contra o São Bernardo.

Apesar dos prognósticos negativos e a possibilidade de ficar fora até o final do ano, Calleri aceitou um tratamento conservador junto ao São Paulo para não passar por cirurgia.

Ele conseguiu se recuperar e jogou boa parte dos jogos da equipe ao longo da temporada até aqui. Entretanto, segundo ele, a lesão tem o incomodado nos últimos tempos.

"Tenho a lesão no tornozelo, não recuperei bem. O tratamento conservador deu para jogar até agora, mas está me atrapalhando demais. Eu já falei para todo mundo que se a gente fosse campeão eu ia arrumar meu tornozelo. Depois de vencer, eu vou operar", afirma Calleri.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

CONTRIBUIÇÕES DE CALLERI PARA O TÍTULO

Principal esperança de gols do São Paulo, Calleri chegou à final da Copa do Brasil sem nunca ter marcado um gol na competição ao longo de suas duas passagens.

O jejum foi quebrado justamente no momento certo. No Maracanã, no domingo passado (17), o argentino apareceu atrás da marcação e cabeceou para dar a vitória de 1 a 0 para o São Paulo.

No Morumbi, neste domingo, Calleri não balançou as redes, mas participou do lance do gol. Ele disputou lance com Rossi em um escanteio, obrigando o goleiro a dar o soco na bola, que sobrou para Rodrigo Nestor bater firme e empatar o duelo.

O troféu da Copa do Brasil, além de ser o primeiro do argentino pelo clube, também é um "presente" para Calleri. Isso porque, neste sábado(23), o atleta completou 30 anos.

A medalha e o troféu da Copa do Brasil representam a terceira conquista de Calleri ao longo da carreira como jogador profissional. Antes, ele conquistou uma edição do Campeonato Argentino e uma Copa da Argentina, ambos com o Boca Juniors, em 2015.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: