X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Brasil enfrenta o Paraguai por vaga na final da Copa América Feminina

A partida tem transmissão da TV Tribuna/SBT, a partir das 21 horas. Quem passar nesse confronto também garante vaga na Copa do Mundo de 2023

Leone Oliveira | 26/07/2022 14:50 h

Jogadoras do Brasil entram em campo por vaga na final
Jogadoras do Brasil entram em campo por vaga na final |  Foto: Thais Magalhães/CBF
 

A seleção brasileira entra em campo, nesta terça-feira (26), para enfrentar o Paraguai em partida válida pela semifinal da Copa América Feminina. O jogo será transmitida pela TV Tribuna/SBT a partir das 21 horas e a ganhadora do confronto, além de garantir a vaga na final da competição, vai carimbar o passaporte para a Copa do Mundo 2023 e para as Olimpíadas de 2024.

A narração é de Téo José, com comentários da zagueira Erika Cristiano e de Mauro Beting. Nadine Basttos fica de olho na arbitragem, enquanto Domitila Becker apresenta o duelo. Diretamente do Estádio Alfonso López, na cidade de Bucaramanga, a repórter Fernanda Arantes chega com os detalhes da partida.

Após o apito final, o torcedor acompanha na Futlive os desdobramentos do resultado, que garantem ainda ao vencedor vaga na Copa do Mundo de 2023 e nas Olimpíadas de 2024. Com apresentação de Fred Ring e análises de Erika Cristiano, Luiz Alano, Mauro Beting e Téo José a atração será exibida no site, canal do YouTube e Facebook do SBT Sports.

Quem passar nessa semifinal vai encarar a Colômbia, país sede da Copa América, na final que está marcada para o próximo sábado (30), às 21 horas.

Serviço 

Brasil x Paraguai – Semifinal

Data: 26/07 – Terça-feira

Início da transmissão: 21h (de Brasília), para todo o Brasil

Pós-jogo: Futlive no site, canal do YouTube e Facebook do SBT Sports

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS