X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Brasil bate Tailândia por 3 a 1 e faz 100% na semana da Liga das Nações

Agora a seleção brasileira se prepara para as disputas dos playoffs


Com mais uma grande atuação, a seleção brasileira venceu a Tailândia por 3 a 1 na manhã deste sábado pela Liga das Nações feminina de vôlei. As atletas do Brasil fecham a primeira fase da competição com vitória e também completam uma semana de resultados perfeitos, com vitórias sobre China, Coreia do Sul, Bulgária e Tailândia.

Imagem ilustrativa da imagem Brasil bate Tailândia por 3 a 1 e faz 100% na semana da Liga das Nações
|  Foto: Reprodução/Twitter CBV

A seleção entrou em quadra já classificada, mostrou bom ritmo para abrir 2 sets a 0 e, após uma reação da Tailândia, faturou a partida no quarto set. Agora a seleção brasileira se prepara para as disputas dos playoffs, que acontecerão em Ancara, na Turquia.

A vitória deste sábado pode ser importante para o Brasil no chaveamento. A seleção brasileira assume, pelo menos momentaneamente, a primeira posição desta fase, com 10 vitórias e duas derrotas.

O bloqueio do Brasil começou funcionando bem e deu vantagem à seleção, mas a Tailândia também fez boa apresentação inicial e ficou firme na disputa. Consistente, a seleção brasileira seguiu bem para fechar o primeiro set por 25 a 18.

O bom vôlei brasileiro se manteve no segundo set, que também começou bastante disputado. Após pausa, os times voltaram para definição na quadra empatados em 22 a 22. Após o susto, o Brasil fechou o segundo set com um ace e fez 25 a 23 para abrir 2 a 0.

No terceiro set, a Tailândia chegou a abrir três pontos de vantagem, mas levou a virada e viu o Brasil abrir uma volta de pontos. Quando vencia por 19 a 17, o Brasil perdeu quatro pontos seguidos e não conseguiu se recuperar. Com isso, a Tailândia fechou o set por 25 a 23, voltando para o jogo, 2 a 1.

O decisivo quarto set também foi tenso e com direito a virada das duas equipes. A seleção brasileira conseguiu abrir uma ótima vantagem para confirmar a vitória por 25 a 23 e fechar a semana perfeita com mais uma vitória.

OUTRO DUELO

Abrindo a rodada neste sábado, a República Dominicana derrotou a Polônia por 3 a 2 em um jogo muito apertado. As polonesas saíram na frente, mas as rivais empataram no set seguinte com uma impressionante disputa que chegou ao placar de 38 a 36 pontos. Após virada dominicana e novo empate polonês, a decisão foi para o quinto set, vencido por 15 a 9 pela seleção da América Central

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: