X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Botafogo deve retornar ao ES para jogo da Copa do Brasil

O retorno ao Estado deve acontecer por conta do gramado do Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, estar em obras


Ouvir

Escute essa reportagem

Após vencer por 2 a 0 o Resende pelo Campeonato Carioca no Kleber Andrade, o Botafogo deve retornar ao Espírito Santo para mais um jogo. Desta vez, a partida será contra o Brasiliense pela Copa do Brasil. A bola deve rolar em Cariacica na quinta-feira (15), às 20h. A informação é da Rádio Tupi.

Imagem ilustrativa da imagem Botafogo deve retornar ao ES para jogo da Copa do Brasil
|  Foto: Vitor Silva/ Botafogo

O retorno ao Estado deve acontecer por conta do gramado do Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, estar em obras. Com isso, a partida deve ser realizada no Espírito Santo.

Por meio de nota, a Secretaria de Esportes e Lazer (Sesport) informou que foi sondada sobre a possibilidade do Estádio Estadual Kleber Andrade receber a partida entre Botafogo e Brasiliense. Entretanto, ainda não houve um pedido oficial.

Leia mais

Botafogo perde para Portuguesa e está fora das semifinais do Carioca

No Kleber Andrade, Botafogo vence e cola no Vasco

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: