X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Borussia Mönchengladbach avança na Copa da Alemanha ao bater o Wolfsburg na prorrogação


Ouvir

Escute essa reportagem

O Borussia Mönchengladbach precisou jogar mais de 120 minutos para avançar às quartas de final da Copa da Alemanha. O time venceu o Wolfsburg por 1 a 0, com gol marcado aos 15 minutos do segundo tempo da prorrogação, nesta terça-feira, no Borussia Park.

O gol que evitou a disputa de pênaltis foi marcado por Kouadio Koné, de cabeça, após cruzamento de Florian Neuhaus. A partida teve ainda mais quatro minutos de acréscimo, mas o time da casa segurou a classificação.

O equilíbrio entre Borussia Mönchengladbach e Wolfsburg também fica claro no Campeonato Alemão. Após 13 rodadas, os times têm os mesmos 16 pontos, mas a equipe de Mönchengladbach leva vantagem nos critérios de desempate.

Os demais jogos das oitavas de final da Copa da Alemanha desta terça envolveram times que não estão na elite alemã. O Kaiserslautern venceu o Nuremberg por 2 a 0. O Fortuna Düsseldorf passou pelo Magdeburg por 2 a 1. E o líder da Segunda Divisão, o St. Pauli, empatava em 1 a 1 com o Homburg, da Quarta Divisão, até os 19 minutos do segundo tempo, mas goleou por 4 a 1.

O destaque desta quarta-feira é o líder do Campeonato Alemão, o Bayer Leverkusen, que enfrenta, em casa, o Paderborn, da divisão de acesso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: