Atleta capixaba tricampeã estadual de bodyboarding volta a competir após 10 anos
Torneio mundial da modalidade acontece a partir desta terça-feira (21), na Serra
Escute essa reportagem
Após ficar 10 anos fora das competições de bodyboarding, a atleta capixaba e tricampeã estadual da modalidade, Flavia Néry, está voltando aos poucos para os holofotes e para o mar.
Incentivada pelas amigas atletas, especialmente a pentacampeã mundial Neymara Carvalho e também Elizângela Fragoso, Flavia retornou aos torneios na última etapa do Circuito Estadual no final de 2021 e foi campeã. Agora, a capixaba espera fazer um bom campeonato no Circuito Mundial, que tem início nesta terça-feira (21), na Serra.
Para a atleta, que atuou tantos anos no bodyboarding capixaba, é a realização de um sonho voltar a competir um mundial - principalmente por ser no seu Estado natal.

"É um verdadeiro sonho. Poder competir em casa, com a presença de amigos e família, ver as melhores atletas do mundo surfando as ondas das nossas praias. É uma alegria indescritível. Espero conseguir o melhor resultado no mundial, mas viver este momento já vale mais do que o prêmio, ressaltou Flavia.
O torneio "Arcellor Mital Wahine Bodyboard Pro", que está realizando uma etapa exclusivamente feminina do circuito mundial, acontece entre os dias 21 e 26 de junho, na Praia do Solemar, em Jacaraípe, na Serra.
Comentários