X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Atacante do Nottingham Forest está em coma induzido após bater em trave em jogo da Premier League


Ouvir

Escute essa reportagem

O atacante do Nottingham Forest, Taiwo Awoniyi, foi colocado em coma induzido após ser submetido a um procedimento cirúrgico de emergência para tratar de uma lesão abdominal, depois de se chocar com a trave, no último domingo, no empate de 2 a 2 de sua equipe com o Leicester, em partida válida pelo Campeonato Inglês.

Após sofrer o incidente, o jogador recebeu atendimento médico no gramado e não foi substituído. Ele ficou em campo e disputou os instantes derradeiros do confronto, mesmo ficando visivelmente desconfortável.

Após o duelo, surgiu a informação de que o atleta precisou ser levado às pressas do City Ground, local da partida, para o hospital. Lá após ser novamente examinado, ele passou por uma cirurgia de emergência.

Segundo comunicado divulgado pelo Nottingham, a operação foi um sucesso e o jogador nigeriano de 27 anos vem se “recuperando bem”. O clube, no entanto, não soube precisar quanto tempo o atleta deverá ficar afastado. Não está descartada a necessidade de novas cirurgias

O lance provocou ampla discussão na imprensa britânica. Evangelos Mamrinalis, proprietário do Nottingham, chegou a se desentender com o técnico Nuno Espirito Santo por discordar da permanência do atleta em campo após o choque com a trave.

Por meio de um comunicado, o clube se posicionou sobre a questão. “No Nottingham Forest acreditamos que o bem-estar mental e físico de nossos jogadores e comissão técnica deve sempre ter precedência”, diz parte do texto.

Restando duas rodadas para o término do Campeonato Inglês, o Nottingham aparece na sétima colocação com 62 pontos. Com um a mais, aparecem Chelsea e Aston Villa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: