X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Especial Saúde

Caio Ribeiro emociona no Benevix Conexões

Durante o encontro, ex-jogador de futebol falou sobre a partida contra um duro rival: o diagnóstico de um linfoma de Hodgkin


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Caio Ribeiro emociona no Benevix Conexões
André Rutowitsch, Vanessa Kischner e Flávio Cossetti receberam Caio Ribeiro na estreia do Benevix Conexões |  Foto: Divulgação

O convite foi para se conectar com um grande ídolo do esporte. Nos campos, nas transmissões de jogos de futebol, na Copa do Mundo e nos games ele entra em campo focado em vencer. Assim também é em sua vida. Caio Ribeiro foi a estrela na estreia do Benevix Conexões, no dia 16 de março, no Sheraton Vitória. E emocionou os colaboradores e parceiros Benevix.

“Podemos dizer que trouxemos um verdadeiro craque para a estreia do Benevix Conexões. Caio Ribeiro mata no peito os desafios da vida com carisma, bom humor e boas estratégias. Nosso time saiu daqui inspirado”, disse o CEO da Benevix André Rutowitsch.

No encontro, Caio Ribeiro falou sobre a partida contra um duro adversário: um linfoma de Hodgkin. “Quando você recebe um diagnóstico de câncer, é como se você levasse um soco no estômago”, disse ele, que descobriu o nódulo no pescoço em uma sessão com o fisioterapeuta Cadu Ramos.

“Caio não ignorou o conselho do fisioterapeuta, fez os exames necessários e, após o diagnóstico, mergulhou no tratamento, amparado por bons profissionais e familiares. É uma linda história de superação”, falou a executiva de negócios da Benevix, Priscila Rocha, que acompanhou a palestra.

Para Priscila, a escolha de Caio Ribeiro para o primeiro Benevix Conexões foi um gol de placa. “A Benevix foi assertiva na escolha do Caio. Na palestra, transitamos entre momentos leves, de boas risadas, e momentos emocionantes. Criamos de fato uma conexão importante”, contou. 

Segundo o comentarista esportivo, o momento mais difícil foi revelar seu diagnóstico para o filho João, que tinha 10 anos. “Nessa hora eu baqueei. Mas disse a meu filho que o papai não ia morrer”, disse, com a voz embargada.

Para Caio, foi importante contar com uma excelente equipe de profissionais da área da saúde. “Eram profissionais gabaritados e, principalmente, muito humanos. Sou muito grato”, ressaltou.

O contato com as crianças de seu projeto Caioba Soccer Camp e as orações de fãs também ajudaram. “Fui cercado por uma rede de amor e isso me fortaleceu”, disse ele.

Uma das orações veio da esposa do analista de relacionamento da Benevix, Felipe Teixeira, Thatiany Wanderley, que ganhou um vídeo do comentarista. “O próprio Caio perguntou se poderia gravar um vídeo para agradecer as orações. Foi uma grande emoção”, contou Felipe.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: