X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Imóveis

Marco arquitetônico com construção da nova sede


Imagem ilustrativa da imagem Marco arquitetônico com construção da nova sede

O projeto da nova sede da Argo Construtora, assinado pelo arquiteto Sandro Pretti, será um marco arquitetônico na Grande Vitória. A fachada do prédio é em pele de vidro refletivo, acabamento nobre e imponente, de alto desempenho lumínico.

Será o primeiro prédio comercial com elementos vazados em Trespa - empresa alemã líder no ramo de materiais arquitetônicos inovadores com design criativo e diferenciado - composto por painéis sustentáveis, que reproduzem as ondas do mar, de alto desempenho e trazem soluções esteticamente inovadoras.

A sede ficará localizada na Rodovia do Sol, em Vila Velha, e tem previsão de lançamento para março.

O diretor-presidente da Argo Construtora, Valtair Torezani, ressalta que a nova sede irá proporcionar a valorização da região em que estará localizada, com arquitetura moderna e única.

“Estamos muito felizes com esse novo projeto, que, com certeza, vai encantar os capixabas. Serão utilizados somente acabamentos nobres, tanto na parte interna, quanto externa do prédio. Na cobertura teremos um espaço de lazer, com iluminação e ventilação naturais, para conveniência, atendimento dos clientes e treinamento para corretores parceiros”, destaca Torezani.

Arquitetura

A nova sede da construtora terá arquitetura cênica, com espelho d'água iluminado, paisagismo e iluminação especial.

“Vamos usar o conceito moderno de ‘open space’ no prédio, onde todos trabalharão juntos, que contará com iluminação natural no espaço de trabalho, o que vai promover economia no consumo de energia. Além disso, o subsolo do prédio contará com várias vagas de garagem para comodidade dos funcionários, clientes e parceiros, e para evitar congestionamento na rodovia”, ressalta Sandro Pretti, arquiteto responsável pelo projeto.

Vale destacar que o projeto é pautado pela responsabilidade com o meio ambiente, por meio de alternativas sustentáveis, como por exemplo a reutilização de água do sistema de irrigação do jardim vertical localizado na parede da recepção, bacias sanitárias com baixo fluxo de água, elevador com baixo consumo de energia, uso de tintas à base de água e de madeira de reflorestamento.

Projeção de R$ 1 bilhão em vendas até o ano 2023

O mercado imobiliário é o setor da economia que tem vivido um crescimento acelerado, impulsionado, principalmente, pelas facilitações do momento atual, como queda nas taxas de juros e a ressignificação de lares devido ao cenário de pandemia.

De acordo com o balanço mensal da Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc), houve um aumento de 58% nas vendas de novos imóveis em julho deste ano, em comparação com o mesmo mês no ano passado.

Diante desse cenário positivo, a Argo Construtora conquistou um patamar histórico de vendas, com registro recorde em outubro (141 unidades vendidas) e, para os próximos 3 anos, as expectativas são ainda mais positivas.

O diretor-presidente da Argo Construtora, Valtair Torezani, explica que o mercado imobiliário tem significativa importância econômica. Por ser um setor de capital intensivo e que envolve várias cadeias produtivas, quando está em alta, também aumenta a confiança das empresas na economia, o que reflete de forma benéfica em diversos outros setores.

Segundo Torezani, as vendas deste ano surpreenderam de maneira muito positiva, e há confiança de que esse cenário irá se manter.

“Para os próximos três anos, temos uma projeção acima de 1 bilhão de reais em VGV - Valor Geral de Vendas - para a Grande Vitória, além de outras negociações que estão em andamento. Teremos lançamentos em bairros super valorizados, como Jardim Camburi, Itaparica e Praia da Costa, o que promoverá mais de três mil oportunidades de emprego para os capixabas”, destaca Torezani.

Condomínio em Jardim Camburi

Um dos empreendimentos da Argo Construtora está localizado no bairro Jardim Camburi, o mais populoso da capital e o segundo mais procurado para compra de imóveis, de acordo com o índice Ademi-ES/VivaReal de 2018.

O Residencial Argo Camburi o ferece apartamentos de dois quartos, sendo uma suíte, varanda e garagem coberta. O empreendimento conta com 193 unidades.

Terá quase 2 mil metros quadrados de área de lazer, sendo a maior parte a céu aberto - o único com essa característica em Jardim Camburi.

Dentre os itens de lazer, estão salão de festas adulto e infantil, espaço brasa, playground, praça das mães, quadra esportiva, pet place, street ball, espaço zen, jogos Teen, espaço vinho e espaço gourmet, brinquedoteca, bicicletário, piscinas adulto e infantil, deck molhado, sauna, spa.

Também haverá espaço para horta e pomar e o inovador “Desafie-se”, caracterizado pelo aproveitamento das escadas dos prédios para incentivo a prática de exercícios físicos.

Apresenta como principais diferenciais fachada iluminada 100% revestida; fechadura eletrônica; espaços delivery e home office; área aberta para prática de meditação e yoga; horta e pomar para uso dos moradores.

Imagem ilustrativa da imagem Marco arquitetônico com construção da nova sede

Saiba mais Residencial Argo Camburi

São 193 apartamentos de dois quartos, sendo uma suíte, varanda e garagem coberta.
> Lazer: piscinas, salão de festas, espaço brasa, playground, quadra esportiva, pet place, street ball, espaço vinho e espaço gourmet, brinquedoteca, sauna, dentre outros.
> Endereço: rua Esméria de Barros Deorce, 470, Jardim Camburi
> Preço: a partir de R$ 399.900 (referente à unidade 205 Torre Norte)
> Informações: 4009-8989 ou pelo site www.argoconstrutora.com.br
> WhatsApp: (27) 99932-4020

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: