X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Cooperativismo

Rede fortalece associativismo no setor supermercadista

Com três modalidades de negócios disponíveis, supermercados, express e compras, a Rede Show foca em operação logística


Imagem ilustrativa da imagem Rede fortalece associativismo no setor supermercadista
grupo inaugura duas novas lojas neste mês de julho, no Espírito Santo |  Foto: divulgação

Com uma operação logística voltada para o ganho coletivo, onde indústria, fornecedores e associados mantêm negociações pensando na melhor oferta ao cliente final, o Grupo Rede Show amplia sua atuação no Espírito Santo, pautado em três modalidades de negócios: supermercados, express e compras.

“Fecharemos 2024 com um número expressivo de adesão à marca, onde somente este mês temos mais duas inaugurações, e a projeção para 2025 é continuarmos com esse crescimento, levando a marca para mais bairros e municípios do Estado”, conta Raphael Vieira, presidente do Grupo Rede Show.

O grupo, criado em 1997 com o objetivo de trabalhar o associativismo no setor supermercadista, visa o fortalecimento de todos os envolvidos. Hoje, são 27 lojas atuando nas três modalidades oferecidas, contando com 809 funcionários. “Cada lojista que vem para o grupo em uma de nossas modalidades, coloca toda sua expectativa de sucesso em nosso projeto e nós acolhemos e trabalhamos para cumprir essa expectativa em cada ação, em cada projeto realizado”.

Buscando o crescimento em suas vendas, o Grupo Rede Show desenvolve inúmeras ações de comunicação e marketing juntamente com uma Agência de Comunicação Integrada, sendo cerca de 60 mil panfletos semanais, campanhas promocionais com sorteios de prêmios, aplicativo Rede Show Vantagens, campanhas em emissoras de rádio e TV, merchandising em TV, outdoor, mídias sociais, treinamentos e capacitação para associados, colaboradores e profissionais do segmento, padronização de fachadas, layouts internos, papelaria, uniformes e comunicação visual, entre outros.

“O mercado de varejo requer movimento e o associativismo visa promover esse movimento, congregando lojas de um mesmo segmento para a defesa de interesses comuns e para o crescimento mútuo”, afirma o presidente do grupo, acrescentando que “nossa missão é ser um agente negociador de produtos e serviços junto aos fornecedores, através de uma negociação rentável que atenda as expectativas dos associados, promovendo a expansão do negócio, através de excelência no relacionamento com os clientes e fornecedores, visando a liderança no segmento nas localidades em que estamos inseridos. Tudo isso com honestidade, respeito, comprometimento, integração e alegria.”

SAIBA MAIS

Rede Show

Comercial e comunicação como diferenciais:

Equipe de Compra

Planejamento Anual de Compra

Planejamento Sazonal de compras

Acesso a grandes negociações com as maiores indústrias do País

Palestras e treinamentos coletivos

Sistema de compras on-line

Informações precisas e com rapidez sobre o mercado e mudanças tributárias

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: