Rede fortalece associativismo no setor supermercadista
Com três modalidades de negócios disponíveis, supermercados, express e compras, a Rede Show foca em operação logística
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Com uma operação logística voltada para o ganho coletivo, onde indústria, fornecedores e associados mantêm negociações pensando na melhor oferta ao cliente final, o Grupo Rede Show amplia sua atuação no Espírito Santo, pautado em três modalidades de negócios: supermercados, express e compras.
“Fecharemos 2024 com um número expressivo de adesão à marca, onde somente este mês temos mais duas inaugurações, e a projeção para 2025 é continuarmos com esse crescimento, levando a marca para mais bairros e municípios do Estado”, conta Raphael Vieira, presidente do Grupo Rede Show.
O grupo, criado em 1997 com o objetivo de trabalhar o associativismo no setor supermercadista, visa o fortalecimento de todos os envolvidos. Hoje, são 27 lojas atuando nas três modalidades oferecidas, contando com 809 funcionários. “Cada lojista que vem para o grupo em uma de nossas modalidades, coloca toda sua expectativa de sucesso em nosso projeto e nós acolhemos e trabalhamos para cumprir essa expectativa em cada ação, em cada projeto realizado”.
Buscando o crescimento em suas vendas, o Grupo Rede Show desenvolve inúmeras ações de comunicação e marketing juntamente com uma Agência de Comunicação Integrada, sendo cerca de 60 mil panfletos semanais, campanhas promocionais com sorteios de prêmios, aplicativo Rede Show Vantagens, campanhas em emissoras de rádio e TV, merchandising em TV, outdoor, mídias sociais, treinamentos e capacitação para associados, colaboradores e profissionais do segmento, padronização de fachadas, layouts internos, papelaria, uniformes e comunicação visual, entre outros.
“O mercado de varejo requer movimento e o associativismo visa promover esse movimento, congregando lojas de um mesmo segmento para a defesa de interesses comuns e para o crescimento mútuo”, afirma o presidente do grupo, acrescentando que “nossa missão é ser um agente negociador de produtos e serviços junto aos fornecedores, através de uma negociação rentável que atenda as expectativas dos associados, promovendo a expansão do negócio, através de excelência no relacionamento com os clientes e fornecedores, visando a liderança no segmento nas localidades em que estamos inseridos. Tudo isso com honestidade, respeito, comprometimento, integração e alegria.”
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