X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Televisão

Silvio Santos retorna ao SBT para gravações presenciais


Imagem ilustrativa da imagem Silvio Santos retorna ao SBT para gravações presenciais
Silvio Santos é o apresentador que há mais tempo está no ar no mundo |  Foto: Lourival Ribeiro/SBT

O apresentador Silvio Santos, 90, retornou aos estúdios de gravação do SBT nesta sexta-feira (23) após passar mais de um ano sem ir ao local. Segundo nota divulgada pela emissora, Silvio gravou o programa Roda a Roda Jequiti.

A edição sob seu comando deve voltar aos domingos, segundo o SBT. O apresentador está totalmente imunizado contra a Covid-19, e a emissora assegurou que ele segue "todos os protocolos necessários de segurança e proteção exigidos".

O programa está sendo apresentado interinamente por Patricia Abravanel, 43, aos domingos e de segunda a sexta por Luis Ricardo, 58. Na manhã desta sexta, a filha de Silvio havia comemorado a volta do pai aos estúdios de gravação.

"Spoiler! Muita emoção hoje nos estúdios do SBT. Em ritmo de festa. Ele volta depois de quase dois anos sem pisar no SBT. A alegria do pessoal é contagiante. Como ele é amado", escreveu a apresentadora, que também mostrou os bastidores das gravações em seus Stories.

"O pessoal todo feliz. Simpático, falando e animado. Amado por todos. A alegria no SBT é contagiante", escreveu Abravanel nos registros. Ao entrar no cenário do programa, Silvio desejou bom trabalho para todos os presentes. "Bom dia a vocês que estão no palco. Obrigado e bom trabalho."

Em outro registro, Patricia mostrou os funcionários comemorando a chegada de Silvio. "Animado, simpático, falante ele volta aos estúdios do SBT! Alegria é contagiante! Saúde e vida longa ao nosso paitrão!", escreveu na legenda da publicação.

Na época em que assumiu o Roda a Roda Jequiti, Patricia afirmou se sentir "honrada por apresentar a nova temporada do Roda a Roda", disse, "amo esse programa, mas é claro que sinto falta do nosso mestre, Silvio Santos. Ninguém comanda e interage com o público como ele. Estou contando os dias pelo seu retorno."

Luis Ricardo também comemorou a oportunidade. "Gratidão é o que sinto neste momento", afirmou. "Venho de coração aberto e cheio de alegria para receber o público nesta nova temporada do Roda a Roda."
O Roda a Roda estreou no SBT em 2003 e, desde 2008, leva o nome da marca de cosméticos do grupo empresarial de Silvio Santos no nome.

Ele saiu do ar em 2012, mas voltou no ano seguinte. O jogo consiste em adivinhar as palavras do painel para ganhar a chance de rodar a roleta com valores e acumular dinheiro. Os participantes têm de evitar ainda cair nas casas "Passe a Vez" e "Perde Tudo".

Silvio recebeu a segunda dose da vacina no dia 10 de março, em São Paulo. O apresentador havia recebido a primeira dose dia 10 de fevereiro, e o momento foi celebrado por suas filhas Rebeca e Patrícia Abravanel.

"Alguém reconhece esse figura na fila da vacinação? Aquele ali com a camisa abotoada errado e pose de galã? Meu papaizão dando seu grito de liberdade!", escreveu Patrícia em suas redes sociais.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: