X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Entretenimento

Tierry: “Traição é uma forma de preencher o ego”

Dono do hit “Era Tu”, o cantor baiano afirma que quem trai não ama e alerta para a carência das pessoas


 

Imagem ilustrativa da imagem Tierry: “Traição é uma forma de preencher o ego”
Tierry: “Muitas vezes, temos que controlar as nossas emoções” |  Foto: Reprodução/Facebook

Só nos últimos dias, ele levou uma tortada na cara e, em algumas horas, terminou e retomou seu relacionamento amoroso. E ainda garantiu milhões de visualizações em sua nova música, uma ode ao chifre! 

Para o baiano Tierry, 32 anos, “não tem nada mais popular do que chifre” e esse é o segredo por trás de “Era Tu”, a canção em que flagra sua amada saindo do motel com outro homem. Na conversa com o AT2, ele não descarta já ter sido traído, mas acha que quem ama não procura outra pessoa.

“Acho que quem trai não ama. Acho que a traição está muito ligada à carência. As pessoas são carentes. A traição é uma forma de preencher o seu ego. É sempre uma busca por algo... Uma adrenalina, não sei”, diz o sertanejo e namorado da ex-BBB e cantora Gabi Martins, 25 anos.

No último sábado (15), sites de fofoca garantiram que o relacionamento entre os dois teria chegado ao fim. Tierry, então, foi às suas redes sociais para dizer que o tal término durou somente algumas horas. “Eu e Gabi somos uma família e ela sempre teve amor pelo meu filho. Não é fácil ser um casal, ainda mais sendo duas pessoas públicas e com as vidas expostas a todo momento. Muitas vezes temos que controlar as nossas emoções quando nós queremos gritar como qualquer pessoa. Somos seres humanos, que 'perdemos as estribeiras' e, como todo mundo, acabamos externando um desentendimento bobo, mas que foi resolvido. Tudo está sanado entre nós”, postou ele, negando que sua amada tenha problemas com seu filho Adriel, de 6 anos, fruto de um relacionamento anterior. 

 

Imagem ilustrativa da imagem Tierry: “Traição é uma forma de preencher o ego”
Tierry fala sobre a namorada, a cantora Gabi Martins: “Eu me sinto um sortudo” |  Foto: Reprodução/Instagram

No domingo (16), o cantor esteve no “Passa ou Repassa” do SBT/TV Tribuna e levou a pior. Na competição “Torta na Cara”, Tierry enfrentou a ex-jogadora de voleibol Virna Dias, que mesmo com sua incrível habilidade nas mãos, não apertou o botão do jogo e ainda disse: “Eu vou ganhar de você”, desafiou.

O apresentador Celso Portiolli lançou o ditado “Quem morre de véspera é o...?” para ser completado, mas o dono dos hits “Rita” e “Cabeça Branca” apertou o botão, sem saber completar, Foi torta na cara!


“Não existe nada mais popular do que chifre”


AT2 - O clipe de “Era Tu” está batendo quase 4 milhões de visualizações no YouTube. A que se deve o sucesso de uma música sobre descobrir que está sendo traído? 

Tierry - Não existe nada mais popular do que chifre. Nada mais comum a todos que chifre. Então, por isso que “Era Tu” é esse grande sucesso: 4 milhões de views em pouco tempo de lançado. E tem a participação luxuosa da Maraisa, do Carlinhos Maia, do Danilo Gentili. Não podia ser diferente. A música é muito boa. 

Já viveu algo parecido com o que canta em “Era Tu” ou a música é sobre uma situação fictícia? 

Que eu saiba, não. Mas é como todo mundo fala: o corno é sempre o último a saber.

Qual a sua opinião sobre traição? Há uma explicação para isso ou é algo injustificável mesmo? 

Acho que quem trai não ama. Acho que a traição está muito ligada à carência. As pessoas são carentes. A traição é uma forma de preencher o seu ego. É sempre uma busca por algo... Uma adrenalina, não sei.

Recentemente, fez um post se declarando para a Gabi Martins. Qual é a importância de ter alguém que te completa? Sente-se um sortudo? 

É muito importante ter alguém que complete a gente. A gente vai envelhecer. A gente precisa ter alguém para estar conosco. Para dividir os momentos, para chorar com a gente, para sorrir. E eu me sinto um sortudo, sim, por ter alguém desse nível. 

As suas músicas estão sempre conectadas com o que rola. Exemplo disso é “Cabeça Branca”. Para você, quem é esse cara? Ele é alguém que está sendo feito de trouxa ou também se aproveita da situação? 

Ah, eu acho que há uma situação mútua. Os dois se ajudam. (Risos) Em momento nenhum, ele tem ciência que tá gozando dos seus benefícios. (Risos) Literalmente.

Em contrapartida, a novinha está vivendo aquele momento que, talvez, o novinho não pudesse proporcionar a ela. 

Mas, claro, a gente não pode generalizar. Existem várias mulheres independentes que são suas próprias velhas da lancha.

Hoje em dia, muitas vezes, os algoritmos e as dancinhas do TikTok ditam as tendências musicais. Há pontos positivos e negativos nesse processo? 

Sim, é muito legal. Mas acho que cansa, né? Uma hora vai cansar. 

A galera vai ter que ser muito criativa para estar sempre criando essas danças. Vamos ver como é que vai ser.

Quais são os seus projetos profissionais para 2022? Como um hitmaker que é, quais assuntos pretende abordar? Vai seguir o mesmo sucesso das suas músicas atuais?

Eu vou gravar um DVD chamado “Vibe Serestinha”. Vai ter seresta, piseiro e muito sertanejo também. E vai ter o jeito peculiar do Tierry.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: