X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Entretenimento

Ney Matogrosso posta foto da mãe, de 102 anos


Ouvir

Escute essa reportagem

O cantor Ney Matogrosso, 82 anos, postou em suas redes sociais uma foto de sua mãe, Beita de Souza Pereira, de 102 anos. Sempre reservado em relação a sua família, Ney exibiu uma imagem de sua mãe sorridente e escreveu na legenda: "Minha mãe com 102!!!".

Nos comentários, anônimos e famosos exaltaram a vitalidade da mãe de Ney e citaram a genética para exaltar a disposição que o cantor ainda exibe nos palcos e em suas entrevistas. "Que maravilha. Genética boa", escreveu a atriz Elizabeth Savalla. "Um luxo", comentou a cantora Paula Lima. Zezé Motta reagiu com a frase "Que linda. Que bênção". O músico e compositor Roberto de Carvalho, que tocou com Ney, respondeu com a expressão "Wow", algo como "Uau".

Ney sempre ressaltou em suas entrevistas sua boa relação com a mãe. Com o pai,o militar Antônio Matogrosso Pereira, no entanto, o cantor teve uma relação difícil, sobretudo na infância e na adolescência. "Meu pai era a autoridade da minha vida. Não era o governo, nem a ditadura militar", disse,certa vez, em uma entrevista para o programa Persona, da TV Cultura. "Eu não o respeitava. Eu tinha medo dele. Uma vez eu disse para ele: 'eu não te respeito. Tenho apenas medo. Mas esse medo um dia vai passar", continuou Ney.

O cantor também contou que, por ser rebelde, levou um surra do pai que chamou atenção dos vizinhos que, segundo Ney, tiveram que intervir. "Ele me batia e dizia: 'chora'. E eu dizia: 'não choro'. Ney também afirma que, com o passar dos anos, fez as pazes com pai.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: