X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Música

Novo álbum de Lady Gaga traz parcerias com Elton John e Ariana Grande


Imagem ilustrativa da imagem Novo álbum de Lady Gaga traz parcerias com Elton John e Ariana Grande
Além de Gaga, celebridades como Kim Kardashian, Will Smith e o cineasta Guillermo del Toro tiveram de deixar sua casa por conta do incêndio. |  Foto: Reprodução/ Instagram da Lady Gaga

Lady Gaga revelou na quarta-feira (22) a lista de músicas que farão parte de seu próximo álbum, Chromatica, que incluirá parcerias com Elton John, Ariana Grande e a banda de K-pop Blackpink. O álbum deveria ser lançado em abril deste ano, mas teve que ser adiado devido à pandemia de Covid-19.

O anúncio das músicas veio horas depois que a rede de supermercados Target, uma das mais importantes dos Estados Unidos, publicou em seu site todos os títulos das músicas sem aviso prévio, o que chamou a atenção dos fãs.

A canção de Gaga com Elton John será a faixa 14 do álbum, chamada Sine From Above, enquanto a colaboração com Ariana Grande será a quarta, Rain on Me. Sour Candy, a faixa 10, é o título da música gravada com Blackpink.

Além disso, merece destaque a existência de três composições com o nome do álbum, Chromatica, distribuídas no início, meio e fim do álbum como partes "I", "II" e "III".

A estrela pop americana anunciou há algumas semanas a decisão de adiar o lançamento do álbum por causa do novo coronavírus. Segundo a artista, o disco chegaria acompanhado de muitas surpresas, como um show secreto no Coachella, festival remarcado para o segundo semestre também por causa da pandemia mundial.

"Este é um momento agitado e assustador para todos nós, e ainda que eu acredite que a arte é uma das coisas mais fortes que temos para nos trazer alegria e cura em momentos como este, eu simplesmente não acho certo lançar este álbum com tudo que está acontecendo durante esta pandemia global", justificou a intérprete de sucessos como Poker Face, Bad Romance e Born This Way.

O primeiro single de Chromatica, chamado Stupid Love, foi lançado no final de fevereiro como a primeira música original que Gaga lançou - exceto pelas composições para o filme Nasce Uma Estrela - desde o álbum Joanne, de 2016, e a primeira música completamente pop desde que lançou Artpop em 2013.

Durante a quarentena do coronavírus, a artista produziu em colaboração com a Organização Mundial da Saúde (OMS) a série de shows chamada One World: Together At Home ("Um Mundo: Todos em casa").

Nela, artistas e bandas como Rolling Stones, Maluma, Jennifer Lopez, Paul McCartney e Stevie Wonder, entre outros, se apresentaram de suas casas e ajudaram a arrecadar mais de US$ 127 milhões para ajudar no combate à crise sanitária.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: