Capixaba Julia Smith compartilha EP feito em apenas dois meses
“Espelho” traz sete canções cheias de reflexões

Dois meses. Esse foi o tempo que a capixaba Julia Smith precisou para compor, produzir e gravar o EP “Espelho”, que traz sete canções cheias de reflexões: “Tudo Vai Passar”, “Meu Erro”, “3 da Manhã”, “O Que Eu Sempre Quis”, “Bateu Saudade”, “Estranhos Perfeitos” e a faixa-título. Tudo feito em seu próprio estúdio.
Lançado na íntegra em outubro, este é o trabalho mais importante da cantora e compositora, já que ela participou de todo o processo. A artista, inclusive, colaborou na parte gráfica, como as capas dos singles e deu ideias para os lyric vídeos.
“Foi intenso e relativamente rápido, mas com a intenção de mostrar um pouco da minha trajetória e todas as minhas influências, que são bem ecléticas”, contou Julia.
O nome do álbum foi escolhido a partir da última faixa do trabalho. Para ela, a composição tem como intuito retratar que muitas das vezes quando as pessoas olham para o seu reflexo, não conseguem enxergar todas as suas camadas, pois existe um mundo afora que tenta moldá-las.
“Na verdade, cada versão da pessoa que você quer ser já existe em você, esperando apenas ser vista, então é importante que a gente consiga olhar para dentro e ver isso”, completou.
Ouça a faixa-título:
Comentários