X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Entretenimento

Maraisa dá dura em homem da plateia em pleno show: 'pensou que sairia ileso'


A cantora Maraisa foi flagrada em momento desagradável durante um show na última quarta-feira, 1º, em Porto Alegre. A artista, que faz dupla com a irmã Maiara, precisou parar a apresentação para repreender dois homens. "Eles estão perturbando o evento", disse do palco. O momento foi registrado em dois vídeos, postados na rede social X (antigo Twitter).

Maraisa reclamou que um deles "deu o dedo" a ela da plateia, atitude que a cantora recriminou. "Ele pensou que iria sair daqui ileso. Eu não vou aceitar falta de educação", afirmou.

Na sequência das imagens, a sertaneja afirma que a equipe vai pagar o ingresso do rapaz e mandá-lo embora, no que é ovacionada pelo público. Ela segue falando e diz que o homem a ignora. "Está fingindo que não está me ouvindo", alfineta.

Entretanto, ela aparentemente já estava reconsiderando a decisão e começa a mudar de ideia. Em outro vídeo - sequência do primeiro, ao que tudo indica -, ela já se demonstra mais calma e diz que o homem pode ficar. "Pode continuar aí, não é por causa de um dedo, né... Ele tá bêbado?"

Vaias então começam na plateia, e um coro inicia pedindo a retirada do encrenqueiro. "Ih, fora. Ih, fora", grita o público. Mas Maraisa decide seguir com o show dizendo que "Deus manda a chuva", o que não seria culpa de ninguém. O Rio Grande do Sul passa por um período de muitas chuvas e o evento também foi afetado.

Outros shows desta semana, da banda Roupa Nova, que ocorreriam no mesmo local da apresentação de Maiara & Maraisa, o Auditório Araújo Vianna, foram adiados "em razão do mais recente decreto municipal que classifica o desastre climático que atinge Porto Alegre como de grande intensidade". A informação foi publicada no Instagram da RRany Produtora, responsável pelo evento.

Por fim, Maraisa estava decidida a continuar com a apresentação após a discussão. "Está todo mundo aqui para festejar. Está tudo certo, ele vai ficar e curtir a festa", afirma a cantora e o vídeo é cortado em meio a vaias das pessoas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: