X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Entretenimento

Lizzo faz desabafo sobre ataques nas redes: 'Desisto'


Ouvir

Escute essa reportagem

A cantora americana Lizzo, vencedora de quatro prêmios Grammy, postou um desabafo no Instagram na noite de sexta-feira, 29, afirmando que está "cansada de ser criticada por todos em [sua] vida e na internet".

"Tudo o que eu quero é fazer música, fazer as pessoas felizes e ajudar o mundo a ser um pouco melhor do que eu o encontrei. Mas estou começando a sentir que o mundo não me quer nele", escreveu a artista de 35 anos, conhecida por sucessos como About Damn Time e Truth Hurts.

"Estou constantemente enfrentando mentiras que são contadas sobre mim para obter influência e visualizações... sendo o alvo de piadas todas as vezes por causa da minha aparência."

Lizzo disse ainda que seu caráter está "sendo destruído" por pessoas que não a conhecem e estão "desrespeitando" seu nome. "Eu não me inscrevi para essa m... - eu desisto", finalizou.

Acusações

Desde o início da carreira, Lizzo é conhecida por defender o movimento "body positive" e de incentivar a aceitação do próprio corpo. Contudo, em agosto de 2023, a imagem da cantora foi manchada pela notícia de que três ex-dançarinos estavam entrando com um processo contra a artista e sua equipe.

Segundo a rede NBC News, o grupo acusa a artista de assédio sexual e criação de um ambiente de trabalho hostil, incluindo discriminação racial e religiosa. Ela negou as acusações. "Normalmente eu escolho não responder a alegações falsas, mas essas são inacreditáveis". Segundo Lizzo, a ação veio de ex-funcionárias que já admitiram publicamente ter comportamento inapropriado e antiprofissional.

Em fevereiro, um pedido para rejeitar o processo foi negado por um juiz de Los Angeles. Os advogados da cantora argumentaram que os acusadores estavam usando o processo para "silenciar" ela, mas, em sua decisão, o juiz afirmou que é "perigoso fechar os olhos às alegações de discriminação ou outras formas de má conduta apenas porque ocorrem num ambiente relacionado com o discurso"

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: