X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Xuxa reencontra ex-ator mirim do polêmico filme "Amor Estranho Amor"

Os dois protagonizaram uma cena erótica no longa. Na época, a apresentadora tinha 19 anos e Marcelo Ribeiro, 12


Imagem ilustrativa da imagem Xuxa reencontra ex-ator mirim do polêmico filme "Amor Estranho Amor"
Xuxa Meneghel, 60, se reencontrou com o ex-ator mirim, Marcelo Ribeiro, do polêmico filme "Amor Estranho Amor" |  Foto: Reprodução

Xuxa Meneghel, 60, se reencontrou com o ex-ator mirim do polêmico filme "Amor Estranho Amor", de 1982.

Durante entrevista ao programa "Mais Você", com Ana Maria Braga, na manhã da última quinta-feira (13), a Rainha dos Baixinhos contou como foi seu reencontro com Marcelo Ribeiro que, atualmente, é empresário.

Leia também

Xuxa diz que Marlene Mattos a trancava em quarto e levava a chave

Xuxa sobre Marlene Mattos: "Ela queria que eu morresse cedo"

"Ele é um homem com uma história que não sabia, vocês vão ver pelo documentário que acabei prejudicando ele", afirmou Xuxa. As informações são do O Globo.

Na época da produção do filme, Xuxa tinha 19 anos e Marcelo, 12 anos. Os dois protagonizaram uma cena erótica que causou grande polêmica e impacto na carreira dos dois.

Um ano depois, Xuxa se lançou como apresentadora de programa infantil e passou anos em ações judiciais para impedir que o filme fosse distribuído em vídeo, fora do cinema. Já Marcelo, que seguia carreira de ator mirim, também se viu prejudicado por toda a exposição. 

Ela contou que distorceram sua imagem para uma divulgação errônea do filme.  “Quando comecei a trabalhar com crianças, eles colocaram em locadoras ‘Vocês vão ver o que Xuxa faz com os seus baixinhos’".

"Vendiam o filme em cima de algo como se fosse verdade. É ficção. Seria bacana que todos vissem esse filme, que se passa nos anos 50”, recomendou.

E continuou explicando: “Ele conta a história de uma menina que foi vendida para um prostíbulo. Queria que as pessoas vissem o filme, para falar sobre esse assunto, mas parece que as pessoas olham: ‘é pedofilia o que ela fez’", lamentou Xuxa.

"Gente, Sylvester Stallone não matou ninguém. Ele é o rambo. É uma coisa para as pessoas repensarem sobre esse assunto", concluiu a apresentadora sobre o assunto.

O encontro entre os dois será exibido na íntegra no "Xuxa, o documentário", que estreou na Globoplay. Com direção de Pedro Bial, serão cinco episódios que serão disponibilizados semanalmente sempre às quintas-feiras. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: