Whindersson Nunes oferece tratamento psicológico para menina de 10 anos estuprada pelo tio
Escute essa reportagem

Comovido com o caso da menina de São Mateus, que passou por um aborto após ser estuprada pelo tio, o comediante Whindersson Nunes se ofereceu para arcar com assistência psicológica para a criança até que ela complete 18 anos.
A ajuda foi anunciada em uma postagem na noite de domingo (16), no Twitter.
"Alguém da família entre em contato, quero ajudar com toda assistência piscologica até os 18 anos", publicou Whindersson.
A terra devia estar em paz com tantos Jesus nas redes sociais, tantos imaculados. Me preocupa o tanto de atrocidades q essa criança vai ouvir no decorrer da vida. Alguém da família entre em contato, quero ajudar com toda assistência piscologica até os 18 anos
— Whindersson (@whindersson) Au
Em conversa com o Tribuna Online a defesa da criança afirmou que já está ciente sobre as ofertas de ajuda de famosos como Whindersson Nunes e Felipe Neto e que vai entrar em contato com todos para que a criança seja beneficiada.
O procedimento de interrupção da gravidez teve início no final da tarde de domingo. Segundo o médico Olimpio Barbosa de Morais Filho, gestor do Centro Integrado de Saúde Amaury de Medeiros (Cisam), da Universidade de Pernambuco, por volta das 17 horas, foi aplicada uma injeção com a droga que induz o óbito fetal. Depois, foi aplicado um comprimido de indução para a expulsão do feto. O procedimento pode demorar até 10 horas. O último passo é a curetagem com anestesia.
O médico afirmou que o aborto oferecia menos risco para a criança do que o parto. "Todo procedimento tem um risco, mas garanto a você que o risco é menor que um parto. No caso dela, se continuasse a gravidez, por causa da idade, teria riscos muito maiores de complicações e morte que uma mulher adulta".
Comentários