X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

VÍDEO | Gisele Bündchen solta tartaruga de rede e a liberta no mar

A ativista ambiental passeava pela praia com seu cachorro quando flagrou uma tartaruga em um monte de lixo


A modelo Gisele Bundchen, 41, compartilhou uma história de amor aos animais em seu Instagram neste sábado (4). A ativista ambiental passeava pela praia com seu cachorro quando flagrou uma tartaruga em um monte de lixo com uma rede enroscada.

Gisele soltou o animal e o levou de volta ao mar. Ela publicou um vídeo em sua rede social mostrando o momento do resgate e explicou o que aconteceu aos seus seguidores.

"A vida é uma série de oportunidades que aparecem diariamente, e nós escolhemos o que fazer com elas. Hoje não foi diferente. De manhã cedinho, estava caminhando na praia, e meu cachorro começou a latir para uma pilha de lixo na areia que veio com a maré alta. Quando cheguei mais perto, vi a tartaruga de cabeça para baixo com uma expressão de desespero e cansaço nos olhos, o corpo atado e emaranhado em uma rede de pesca", começa Gisele.

"Imediatamente comecei a libertá-la da rede que a estava estrangulando, mas mesmo depois de desamarrá-la, vi que estava cansada demais para voltar ao oceano. Então a peguei e carreguei para a água. Incrível como a adrenalina pode nos tornar mais fortes! Fiquei muito feliz ao vê-la livre nadando para longe. Fiquei muito grata por estar lá para ajudá-la, mas existem tantos outros animais que infelizmente acabam morrendo em redes como esta", explicou a modelo.

"Podemos nos tornar mais conscientes de nossos caminhos como espécie e ajudar a proteger os animais, é uma escolha. Rezo para que todos possamos nos conscientizar e lembrar que a oportunidade de mudar começa com um único ato", concluiu Gisele.

Diversos famosos comentaram a postagem da brasileira, várias delas com reações em formato de coração. Entre as personalidades que exaltaram a postura da modelo estão o piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton, 36, a modelo Gigi Hadid, 26, Yasmin Brunet Medina, 33, além do marido da modelo, o jogador de futebol americano Tom Brady, 44.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: