Tatá Werneck assume que fez procedimento estético após gravidez
Escute essa reportagem
A atriz e apresentadora Tatá Werneck utilizou sua conta no Instagram para revelar, aos fãs, que se submeteu a um procedimento estético para eliminar as estrias. Ela explicou como funciona o tratamento com o dióxido de carbono e aproveitou para contar que não se sentia bem com as marcas deixadas pela primeira gravidez. As informações são do portal Contigo!.
"Fiquei com muita estria depois que tive a bebê de quatro quilos. Minha barriga ficou cheia de estrias. Vim na minha maravilhosa dermatologista, Denise, que eu largaria tudo por ela, casamento e filha. Opa, filha não", explicou ela.
De acordo com o site, a comediante já está passando pelo processo há um tempo e já está satisfeita com os resultados. "Eu simplesmente não vou precisar usar ácido e minhas estrias estão saindo de mim. Eu estou muito feliz. Quer dizer que já posso até engravidar de novo... Assim que eu tiver libido de novo", brincou.
Tatá teve a primeira filha, com o ator Rafael Vitti, em outubro deste ano.
Carboxiterapia
De acordo com a médica pós graduada em Medicina Estética Juliana Mariano, a terapia consiste na aplicação subcutânea de dióxido de carbono (CO2) com fins medicinais. "Esse procedimento pode ser utilizado para todo o tipo de tratamento, inclusive de feridas e, no caso da atriz, para remover estrias".
Juliana ainda afirma que o tratamento é muito eficaz porque estimula a oxigenação e a reorganização dos tecidos.
Comentários