X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

'Sempre dei suporte como pai', afirma Belo sobre prisão da filha


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem 'Sempre dei suporte como pai', afirma Belo sobre prisão da filha
Isadora Alckmin Vieira e Belo |  Foto: Reprodução / SBT

O cantor Belo, 46, confirmou a prisão da sua filha mais nova, Isadora Alckmin Vieira, 21, através da sua assessoria de imprensa nesta quinta-feira (12). O artista diz estar arrasado e surpresou com a situação. "Me sinto muito triste e quero ser respeitado nesse momento", afirmou.

Isadora Alckmin Vieira foi presa na manhã de quarta (11), no Rio de Janeiro, acusada de integrar uma quadrilha que fatura entre R$ 600 mil a R$ 1 milhão por mês com golpes eletrônicos. Segundo Policiais da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD), o grupo de 12 mulheres induziam as vítimas a repassar dados bancários e entregar cartões de crédito a motoboys. Em seguida, a quadrilha utilizava os cartões das vítimas e gerava grandes prejuízos.

As investigações indicam que o grupo de mulheres é ligado a traficantes de drogas da maior facção criminosa e que atua no Complexo da Maré, Zona Norte da capital.

Segundo a DCOD, por meio deste golpe eletrônico, a quadrilha diversificou as atividades ilegais além do tráfico de drogas, do roubo de cargas e assaltos, da receptação e clonagem de veículos e tráfico de armas, passando a atuar em fraudes bancárias.

Durante a operação, os policiais apreenderam 11 notebooks, nove máquinas de cartão, 50 cartões de créditos, aparelhos de telefone celular e outros materiais utilizados no crime. As mulheres foram localizadas após intenso trabalho de inteligência e monitoramento.

Belo, que é pai de mais três, Ingrid Vieira, Arthur Paulo Vieira e Paula Cristina Vieira, disse que não sabia de absolutamente nada. "Falei com ela semana passada por telefone e ainda perguntei de tudo, da faculdade e tal. Dei sempre todo suporte como pai, pensão, faculdade, educação e amor." Isadora estuda Odontologia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: