X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Padre é afastado após liberar gravações de clipe de Sabrina Carpenter em igreja

Clipe de "Feather" mostra a cantora dançando na igreja ao lado de caixões coloridos, após se vingar de assediadores em diferentes ocasiões


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Padre é afastado após liberar gravações de clipe de Sabrina Carpenter em igreja
Cena do clipe de "Feather", gravada em uma igreja de Nova York |  Foto: Reprodução/YouTube

O padre que autorizou a gravação de cenas do clipe "Feather", de Sabrina Carpenter, em uma igreja em Nova York, foi afastado de suas funções, conforme confirmado pelo jornal "New York Times". A Diocese de Brooklyn emitiu uma declaração datada de 2 de novembro, onde o Bispo Brennan expressou choque com o conteúdo filmado na Igreja da Anunciação da Bem-Aventurada Virgem Maria, no Brooklyn.

De acordo com o documento, a paróquia não seguiu a política diocesana em relação à filmagem nas propriedades da igreja, incluindo a revisão das cenas e do roteiro. A Diocese ressaltou que a empresa de produção não representou com precisão o conteúdo do vídeo, e Brennan está tratando do assunto com seriedade, prometendo uma investigação mais aprofundada.

A paróquia comunicou à diocese sobre a falta de precisão na representação do vídeo pela empresa de produção, e o Bispo Brennan está empenhado em aprofundar a investigação. "Feather" é a mais recente música do álbum "Emails I Can't Send", lançado em julho de 2022, que já teve clipes para outras faixas, como "Nonsense", "Because I Liked a Boy", "Fast Times" e "Skinny Dipping".

O clipe de "Feather", lançado no dia 31 de outubro, mostra a cantora Sabrina Carpenter se vingando de assediadores em diversas situações, desde a rua até a academia e até mesmo em um elevador, além de dançar na igreja ao lado de caixões coloridos.

A cantora esteve recentemente no Brasil como atração de abertura da "The Eras Tour" de Taylor Swift, se apresentando no Rio de Janeiro e em São Paulo.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: