Morre cantor de pagode que infartou durante show no RJ
O artista estava internado para realizar um procedimento de desobstrução das artérias
Escute essa reportagem

O cantor Renatinho Bokaloka, vocalista do grupo Bokaloka, morreu nesta quinta-feira (05), aos 48 anos. Ele sofreu um infarto durante um show que acontecia na noite de quarta-feira (04) no Rio de Janeiro, e estava internado desde então.
Leia mais: Vocalista de grupo de pagode infarta durante show no Rio de Janeiro
Em março do ano passado, Renatinho já havia sofrido outro infarto. Na ocasião, ele foi operado em Paris. Desta vez, o empresário do grupo Bokaloka, informou que o cantor passaria por uma angioplastia para desobstrução das artérias. As informações são do UOL.
A morte de Renatinho foi confirmada pela empresa responsável pela agenda de shows do músico. "É com muito pesar que comunicamos o falecimento do cantor Renatinho, vocalista do grupo Bokaloka, na tarde de hoje, em decorrência de um choque cardiogênico devido a um Infarto Agudo do Miocárdio", dizia o comunicado.
"Renatinho estava internado no Hospital Lourenço Jorge e foi transferido ao Instituto Nacional de Cardiologia, no Rio de Janeiro, para passar por um procedimento de identificação de obstrução das artérias coronárias. Sua morte foi confirmada às 17h38 de hoje. A comunidade do samba está em luto e neste momento pedimos muita oração e desejo de força para os familiares, amigos e fãs do artista", lamentou a assessoria.
Comentários