Modelo Jessica Alves, ex-Ken Humano, faz feminização facial na Tailândia
Além de ter os ossos da mandíbula e do queixo cortados, influenciadora ainda realizou um procedimento para deixar a voz mais fina
Escute essa reportagem

A modelo e influenciadora digital Jessica Alves realizou uma cirurgia de feminização facial em um hospital especializado em cirurgias plástica, na Tailândia. Jessica, que é uma mulher trans e antes da transição era conhecida como Ken humano, usou seu perfil no Instagram na quarta-feira (1°) para compartilhar com os seguidores o resultado da intervenção.
Segundo o jornal "The Sun", a modelo já gastou mais de 800 mil euros (equivalente a R$ 4,8 milhões na cotação atual) para alterar a aparência. Jessica, que ficou famosa ainda como homem, por semelhanças com o boneco Ken, já realizou mais de 80 procedimentos estéticos.
"Fiz o levantamento de face total e também o levantamento dos lábios e o doutor cortou os ossos da minha mandíbula e do meu queixo para ficar mais fino. Estou inchada ainda e esse não é o resultado final, mas dá para ver que mudou bastante", explicou a influenciadora em seu primeiro stories após duas semanas de cirurgia.
A apresentadora realizou ainda intervenções para levantar as sobrancelhas e afinar a voz. "Dá para ver que tem uma cicatriz aqui mas a voz não mudou mudou, vou ser sincera. Dá para dizer que uns 30%. Estou muito feliz com o resultado, então muito obrigada doutor Kamol, que é maravilhoso", comemorou.
Comentários