Login

Atualize seus dados

Famosos

Maluma revela que escapou de acidente aéreo que matou quatro pessoas

10/10/2021 08:33:47 min. de leitura

Imagem ilustrativa da imagem Maluma revela que escapou de acidente aéreo que matou quatro pessoas
O cantor colombiano Maluma, de 27 anos, revelou neste sábado (9) que escapou de um acidente aéreo que matou quatro pessoas em Atlanta, nos Estados Unidos.

A revelação foi feita durante um show em Orlando e o caso fez com que o cantor se tornasse um dos assuntos mais comentados do Twitter.

Na sexta-feira (8), uma aeronave de pequeno porte caiu e pegou fogo em Atlanta instantes depois de decolar no aeroporto DeKalb-Peachtreee, na Georgia.

O avião decolou minutos antes da aeronave do artista, que se apresentou em Atlanta antes de viajar para Orlando. Todos os ocupantes morreram. O acidente é investigado pelas autoridades americanas.

Fãs registraram o momento em que Maluma dedicou a canção ADMV aos mortos no acidente. "Todos os passageiros morreram e quero dedicar esse momento a essas pessoas. Estou aqui por vocês e graças a ele", declarou o colombiano.

Nos stories do Instagram, o cantor publicou uma foto e compartilhou um texto sobre a fatalidade. "Que dia louco e lindo. Hoje me recordei da fragilidade da vida em mais uma ocasião. O material não quer dizer nada depois de estar vivo e respirando. Levo a todos em meu coração. Abracem os seus e diga a eles o quanto os amam antes que seja tarde. Amo muito vocês, de verdade. É lindo tudo que construí, mas não vale nada sem ter com quem compartilhar".