X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Maluma revela que escapou de acidente aéreo que matou quatro pessoas


Imagem ilustrativa da imagem Maluma revela que escapou de acidente aéreo que matou quatro pessoas

O cantor colombiano Maluma, de 27 anos, revelou neste sábado (9) que escapou de um acidente aéreo que matou quatro pessoas em Atlanta, nos Estados Unidos.

A revelação foi feita durante um show em Orlando e o caso fez com que o cantor se tornasse um dos assuntos mais comentados do Twitter.

Na sexta-feira (8), uma aeronave de pequeno porte caiu e pegou fogo em Atlanta instantes depois de decolar no aeroporto DeKalb-Peachtreee, na Georgia.

O avião decolou minutos antes da aeronave do artista, que se apresentou em Atlanta antes de viajar para Orlando. Todos os ocupantes morreram. O acidente é investigado pelas autoridades americanas.

Fãs registraram o momento em que Maluma dedicou a canção ADMV aos mortos no acidente. "Todos os passageiros morreram e quero dedicar esse momento a essas pessoas. Estou aqui por vocês e graças a ele", declarou o colombiano.

Nos stories do Instagram, o cantor publicou uma foto e compartilhou um texto sobre a fatalidade. "Que dia louco e lindo. Hoje me recordei da fragilidade da vida em mais uma ocasião. O material não quer dizer nada depois de estar vivo e respirando. Levo a todos em meu coração. Abracem os seus e diga a eles o quanto os amam antes que seja tarde. Amo muito vocês, de verdade. É lindo tudo que construí, mas não vale nada sem ter com quem compartilhar".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: