X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Isis Valverde faz desabafo sobre ser mãe com 'agenda atribulada'


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Isis Valverde faz desabafo sobre ser mãe com 'agenda atribulada'
|  Foto: Reprodução/Instagram

Isis Valverde publicou um desabafo sobre a maternidade em seu Instagram na tarde desta segunda-feira, 16. A atriz é mãe de Rael, de um ano de idade.

"Achei que seria suportável ficar longe de vocês e que seria fácil administrar a agenda atribulada, mas a dor é muito maior do que pensei. A cada mês que passa meu bebê cresce mais um pouco e nem sempre estou por perto para ver suas 'primeiras vezes'", escreveu.

Isis Valverde continuou: "Hoje me flagrei espiando o rolo de câmera, para ver o quanto você cresceu, meu filho. E me entristeceu ver um vídeo onde disse 'mamãe', sendo que eu nem estava lá para ouvir"

"Espero que o tempo me ensine a lidar com tudo isso, com toda esta profundidade que quase me estoura por dentro. Isso só me prova que ainda estou aprendendo e o quão frágil e colossal é o coração de uma mãe, de uma esposa", concluiu.

Atualmente, Isis Valverde está gravando a novela das 9 da Globo, Amor de Mãe, onde vive a personagem Betina.

Confira a íntegra do desabafo postado por Isis Valverde abaixo:

Quando começamos a construir nossa família achei que seria suportável ficar longe de vocês e que seria fácil administrar a agenda atribulada, mas a dor é muito maior do que pensei. A cada mês que passa, meu bebê cresce mais um pouco e nem sempre estou por perto para ver suas primeiras vezes. A cada noite fora, sinto a cama vazia e muitas vezes não pego no sono. Hoje me flagrei espionando o rolo de câmera, para ver o quanto você cresceu meu filho. E me entristeceu ver um vídeo onde ele disse mamãe, sendo que eu nem estava lá pra ouvir.Falam que faz parte! Bom... Espero que o tempo me ensine a lidar com tudo isso, com toda esta profundidade que quase me estoura por dentro. Isso só me prova que ainda estou aprendendo e o quão frágil e colossal é o coração de uma mãe, de uma esposa. Somos puro sentimento, somos este misto de fortaleza e ruína. Somos um poço sem fundo de doação. Nasci mãe há pouco e ainda não sei muito bem lidar com todo este carrossel de emoções e talvez a gente nunca aprenda, não é? Talvez eu nunca consiga partir, sem também partir uma parte de mim. E ser mãe, seja mesmo este aperto desajeitado na alma que não cessa. Tô voltando ! #amovcs

Uma publicação compartilhada por isis valverde (@isisvalverde) em


Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: