X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Família Poncio se prepara para lançar o próprio reality show

Programa deve seguir os moldes do reality da família Kardashian


 

Imagem ilustrativa da imagem Família Poncio se prepara para lançar o próprio reality show
Saulo e Pr. Márcio Poncio |  Foto: Reprodução / Instagram @prmarcioponcio

A família Poncio se prepara para lançar em breve o próprio reality show: "Los Poncios". A notícia foi divulgada pela jornalista Fábia Oliveira, do Em Off, e a reportagem confirmou com uma fonte próxima à família, que não soube informar se o pastor Márcio Poncio está negociando com alguma plataforma de streaming.

No final de 2019, o pastor Márcio Poncio, patriarca da família, contou em entrevistas que não tinha chegado a um acordo com a Netflix para exibir o reality. Na época, ele até publicou a prévia de como se apresentaria na plataforma de streaming.

Um indício de que o reality pode ser lançado em breve é um perfil criado no Instagram com nome "Los Poncios Oficial", que tem mais de 10 mil seguidores. A conta não tem nenhuma postagem, mas segue membros da família Poncio.

O programa deve seguir os moldes do reality "Keeping Up With The Kardashians", que acompanha a vida das irmãs Kim, Khloe e Kourtney Kardashian e Kendall e Kylie Jenner, e da matriarca Kris Jenner.

A família Poncio está constantemente nos noticiários devido a polêmicas. Atualmente, o pastor Márcio e os filhos Saulo e Sarah estão separados de seus companheiros.

No final do ano passado, Sarah virou notícia após um desabafo nas redes sociais dizendo que perdeu a guarda do filho adotivo para a família biológica.

"Todo o processo correu com o respaldo da lei, além de aprovação e bem entendimento de ambas as partes. Dito isso, Josué se tornou uma parte essencial da realidade de Sarah, ele se tornou, de fato, um filho", disse o comunicado na época. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: