X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Claudia Raia diz que quase namorou Faustão


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Claudia Raia diz que quase namorou Faustão
|  Foto: Reprodução

Claudia Raia, 53, acaba de lançar um livro de memórias em comemoração aos seus 35 anos de carreira, Sempre Raia: Um Novo Dia, no qual a atriz relembra conquistas, arrependimentos e romances que teve ao longo da vida.

Em entrevista para a jornalista Renata Capucci no quadro Show da Vida, do Fantástico, neste domingo (8), a artista falou sobre seu relacionamento com Alexandre Frota e revelou que quase teve um romance com o Faustão.

Sobre o apresentador do Domingão do Faustão, ela disse: "Rolou isso mesmo, lá em 1990, 1991. Teve todo esse movimento, esse empenho. Teve uma tentativa dele de romance. Acabou não acontecendo, e acabou virando uma grande amizade e nunca mais nos desgrudamos".

Já sobre o casamento que teve com o deputado federal Alexandre Frota (PSDB), Claudia contou que sua mãe pediu para que ela não se casasse com ele.

"Definitivamente, não era o homem da minha vida. Como pode um casamento dar certo com 18 anos?". Em trecho do seu livro, Raia conta que nunca traiu o ex-marido. "Eu queria um casamento feliz, amoroso, com filhos, do tipo 'até que a morte os separe'. Mas Alexandre era um mulherengo compulsivo, e eu estava cansada de ouvir alertas de amigos e amigas sobre suas traições".

Durante a entrevista, a atriz também lembrou de seu relacionamento com Jô Soares, com quem ela se envolveu na década de 1980. Segundo ela, o apresentador foi seu primeiro grande amor e um "anjo" em sua vida.

"Ele salvou a minha vida. Eu tinha uma pinta no joelho, que era um melanoma cancerígeno. Foi ele que viu e me levou ao médico. É um anjo que caiu na minha vida, um grande amor. Uma pessoa que tenho um enorme respeito, gratidão imensa e amor incondicional", declarou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: