Bruno, da dupla com Marrone, critica vacinação obrigatória durante show
Em uma publicação da página oficial da dupla, no Instagram, vários fãs comentam contra o posicionamento do cantor

Durante um show, em Goiânia, o cantor Bruno, da dupla com Marrone, criticou as medidas de restrição e combate à pandemia da covid-19 e a cobrança da vacinação para entrar em locais públicos e privados. O caso aconteceu no último domingo (6). De acordo com o G1, as pessoas na festa estavam aglomeradas e sem máscara de proteção.
“Toma [a vacina] quem quiser, vai para p... A gente não é gado para estar em curral. Você toma uma dose, duas, agora três”, disse o cantor durante o show.
Pessoas que participaram do evento explicaram que o sertanejo começou falando sobre o limite de horário para shows e, logo após, falou sobre a vacinação contra a covid-19. Enquanto algumas pessoas da plateia aplaudiram a fala de Bruno, outras acabaram criticando.
Procurada pelo g1, a assessoria da dupla afirmou que a responsabilidade sobre fiscalização do uso de máscaras por parte do público e respeito ao decreto é do contratante e não do artista. O jornal também pediu um posicionamento sobre as falas do cantor, mas não tiveram resposta.
Por meio de nota, a organização do evento Puxadinho afirmou que respeitou o decreto da Prefeitura de Goiânia, que exige ocupação com 60% do suportado pelo espaço, o que corresponde a 2.900 pessoas no local.
Além disso, eles também confirmaram que foi cobrado comprovante de vacinação para o público e funcionários do local.
Redes Sociais
Os fãs da dupla estão fazendo várias críticas às falas de Bruno, em uma uma publicação da página oficial da dupla, no Instagram, sobre o evento. "Que decepção em Bruno. Contra a vacina. A favor das pessoas ir para UTI. Deixa essa parte para os médicos e especialistas", disse um internauta.
"Tem vergonha não?! Gosto de vc mas esta prestando um desserviço pra população", comentou a outra. Confira:
Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp
Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram