X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

"Boletos não param de chegar", diz ator que fez "Beiçola"

Ainda se recuperando de uma cirurgia na bexiga, o ator Marcos Oliveira voltou a usar as redes para pedir ajuda financeira


Imagem ilustrativa da imagem "Boletos não param de chegar", diz ator que fez "Beiçola"
|  Foto: REPRODUÇÃO INSTAGRAM

Ainda se recuperando de uma cirurgia na bexiga, o ator Marcos Oliveira, Beiçola de A Grande Família (Globo) voltou a usar as redes para pedir ajuda financeira. No vídeo publicado no Instagram neste sábado (23), ele não escondeu que está passando por um momento bem delicado e que precisa da ajuda dos fãs para poder sobreviver.

"Oi gente tudo bom? Sou eu. Estamos aqui de novo. Graças a Deus fui operado. Estou aqui de recuperação em casa. Tenho mais 45 dias para passar. E eu estou precisando de ajuda. Para mais um pouquinho para logo sair dessa situação e voltar a trabalhar. Qualquer coisa me ajudem", contou ele.

Na legenda, Marcos Oliveira pediu doações dos seguidores por pix. "Ainda tenho que me recuperar mas os boletos não param de chegar: farmácia, luz, aluguel, mercado e para complicar, não estou podendo sair de casa por enquanto. Quem puder me ajudar".

Em recente entrevista ao F5, o ator disse ter uma proposta para fazer cinema, em setembro. Ele revelou ainda que não pensa em se aposentar. "Essa coisa de ficar de pijama em casa é uma merda. Não tenho condições de trabalhar 12 horas, mas seis horas eu consigo. Quero trabalhar, tenho que ir sobrevivendo". Oliveira gravou uma participação para a novela "Poliana Moça", do SBT , em abril e maio, e as cenas estão sendo exibidas agora na trama.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: