X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

"Boletos não param de chegar", diz ator que fez "Beiçola"

Ainda se recuperando de uma cirurgia na bexiga, o ator Marcos Oliveira voltou a usar as redes para pedir ajuda financeira

Agência Folhapress | 23/07/2022 18:33 h

Imagem ilustrativa da imagem "Boletos não param de chegar", diz ator que fez "Beiçola"
 

Ainda se recuperando de uma cirurgia na bexiga, o ator Marcos Oliveira, Beiçola de A Grande Família (Globo) voltou a usar as redes para pedir ajuda financeira. No vídeo publicado no Instagram neste sábado (23), ele não escondeu que está passando por um momento bem delicado e que precisa da ajuda dos fãs para poder sobreviver.

"Oi gente tudo bom? Sou eu. Estamos aqui de novo. Graças a Deus fui operado. Estou aqui de recuperação em casa. Tenho mais 45 dias para passar. E eu estou precisando de ajuda. Para mais um pouquinho para logo sair dessa situação e voltar a trabalhar. Qualquer coisa me ajudem", contou ele.

Na legenda, Marcos Oliveira pediu doações dos seguidores por pix. "Ainda tenho que me recuperar mas os boletos não param de chegar: farmácia, luz, aluguel, mercado e para complicar, não estou podendo sair de casa por enquanto. Quem puder me ajudar".

Em recente entrevista ao F5, o ator disse ter uma proposta para fazer cinema, em setembro. Ele revelou ainda que não pensa em se aposentar. "Essa coisa de ficar de pijama em casa é uma merda. Não tenho condições de trabalhar 12 horas, mas seis horas eu consigo. Quero trabalhar, tenho que ir sobrevivendo". Oliveira gravou uma participação para a novela "Poliana Moça", do SBT , em abril e maio, e as cenas estão sendo exibidas agora na trama.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS