X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Ator de "Dois Filhos de Francisco" é preso suspeito de vender drogas

Wigor Lima, de 28 anos, foi preso em flagrante. Polícia Civil informou que ele é suspeito de traficar drogas em redes sociais e festas da capital


Ouvir

Escute essa reportagem

O ator que interpretou Luciano quando criança no filme Dois Filhos de Francisco, Wigor Oliveira Lima, de 28 anos, foi preso nesta quarta-feira (1) suspeito de vender drogas em redes sociais e em festas de Goiânia.

De acordo com o g1, a Polícia Civil informou ainda que encontrou drogas na casa do jovem durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão. A defesa dele não foi localizada, para que se manifestasse. O g1 disse ainda que entrou em contato por e-mail disponível na rede social do jovem pedindo um posicionamento às 18h27 e aguarda retorno.

O jovem foi preso em flagrante em sua residência no setor Cidade Jardim. O delegado Rômulo Figueiredo de Matos, que é responsável pelas investigações, informou que, no caminho para a delegacia, o influenciador chegou a confessar o tráfico.

“Na viatura, ele confessou que vendia as drogas, mas disse que era só para amigos e pessoas mais próximas em festas. Ele disse ainda que tem duas empresas e que trabalha como ator e digital influencer, não usando da venda da droga como fonte de renda”, disse o delegado.

No entanto, o delegado disse ainda que na hora do interrogatório o suspeito mudou a versão, após conversar com seu advogado: "após falar com o advogado, ele negou a prática do crime e disse que não tinha conhecimento da droga”.

De acordo com a Polícia Civil, durante as investigações foram apreendidos quase três mil comprimidos de ecstasy, cogumelos e maconha. Também foram encontrados pelos policiais materiais usados para o preparo da droga para a comercialização e outras substâncias químicas usadas na fabricação de drogas sintéticas.

“O material encontrado na casa dele demonstra que ele tem muito conhecimento para fabricação de drogas sintéticas”, disse o delegado.

A Polícia Civil informou ainda que segue com as investigações visando identificar e responsabilizar os fornecedores do digital influencer. O ator seguia preso até o final desta tarde e deve responder por tráfico de drogas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: