Ator de "Carinha de Anjo" é encontrado morto dentro de casa
Escute essa reportagem

O ator Luiz Carlos Araújo, de 43 anos, que participou da novela "Carinha de Anjo", do SBT, foi encontrado morto dentro do apartamento onde morava em São Paulo. A morte do artista é investigada pela Polícia Civil.
A amiga de Luiz Carlos e atriz Marilice Consenza relatou ao UOL que, no sábado (11), ao ligar para o ator a chamada caiu na caixa postal e pediu para amigas irem até o local, pois estava preocupada.
"Ninguém atendeu a porta. O porteiro foi, tocou [a campainha] e sentiu um cheiro muito forte vindo do apartamento. Chamaram a polícia e um chaveiro. Abriram o apartamento e encontraram o Luiz na cama, já falecido. Parece que ele estava ali há uns três, quatro dias", disse a atriz, que era uma das melhores amigas e parceira de Araújo na produtora de vídeos dela. Marilice prestou depoimento à polícia.
Filha do cantor Zezé Di Camargo, a atriz Camila Camargo, lamentou pelas redes sociais a morte de Luiz Carlos. Os dois contracenaram em "Carinha de Anjo".
"Não consigo acreditar, não dá, não quero acreditar. Te conheci com meus 9 anos e de lá pra cá foram palcos divididos, histórias, abraços, carinho, que estão eternizados. Você já foi meu amigo, vilão, gato, avô e no nosso último trabalho vc (sic) foi meu irmão", escreveu a atriz em trecho da postagem feita no Instagram.
Em outra parte do texto, Camila diz que a perda de Luiz Carlos "está doendo muito". "O céu terá um dos artistas mais talentosos pra abrilhantar aí em cima e a gente fica aqui na saudade. Até breve", escreve.
Luiz Carlos Araújo era muito conhecido no meio artístico, tendo estrelado musicais como "Lisbela e o Prisioneiro", "O Primo Basílio" e "Garota Glamour". A morte dele é investigada pela 2ª DP de Bom Retiro, na região central de São Paulo.
Comentários