X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Após prisão de marido, cantora Perlla diz que 'silêncio é a resposta mais sábia'

Patrick Abrahão foi preso na Operação La Casa de Papel contra "um esquema de pirâmide financeira transnacional"


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Após prisão de marido, cantora Perlla diz que 'silêncio é a resposta mais sábia'
Perlla |  Foto: Reprodução/Instagram

Após a prisão de Patrick Abrahão, a esposa dele, a cantora Perlla se pronunciou em seu Instagram.

No post desta segunda-feira (24), a cantora postou uma foto do casamento deles, em junho deste ano, com um versículo bíblico feito pelo Padre Fábio de Melo.

"Há muitos momentos da vida em que o silêncio é a resposta mais sábia que podemos dar a alguém. Na pressa de falar, corremos o risco de dizer o que não queremos. Palavras erradas costumam machucar para o resto da vida", diz a mensagem.

A cantora Perlla não deve comparecer a uma audiência de um processo que move contra Cristiane Conceição Oliveira da Silva, conhecida como Cris Con, por danos morais. A audiência acontece nesta terça-feira (25).

Perlla entrou com uma ação na Justiça após a consultora de negócios dizer nas redes sociais que teria recebido um calote da cantora.

A defesa de Perlla tentou adiar a audiência, mas o juiz indeferiu o pedido.

"Não há qualquer comprovação de impossibilidade de a autora comparecer na audiência designada", diz a decisão do juiz Fabiano Reis dos Santos, publicada nesta segunda.

De acordo com a revista Quem, o escritório que defende Perlla pediu o adiamento da audiência com a justificativa de que a cantora está focada nas questões jurídicas do marido.

"É de conhecimento público que o esposo da parte autora foi preso e todas as questões burocráticas estão sendo resolvidas pela mesma. Oportunamente, a autora também está evitando o contato com a mídia e assédios. Concernente a isto, sendo a audiência de forma presencial, restará impossibilitada a presença da autora no dia. Por todo exposto, com a máxima vênia, requer de Vossa Excelência o adiamento da audiência", diz o pedido obtido pela publicação, emitido pelo escritório Godoy, Martins & Lima, responsável por defender os direitos da cantora no caso.

Patrick Abrahão foi preso, na última quarta-feira (19), na Operação La Casa de Papel da Polícia Federal contra "um esquema de pirâmide financeira transnacional".

A reportagem entrou em contato com a defesa de Perlla para mais detalhes da ausência da cantora. Caso haja retorno, a nota será atualizada.

Na sexta-feira (21), Perlla publicou uma nota em defesa do marido nas redes sociais.

"No que tange a operação desencadeada pela Receita Federal, Agência Nacional de Mineração e da Polícia Federal da Comarca de Campo Grande / MS, denominada La Casa de Papel, cabe esclarecer que os Srs. Patrick Abrahão Santos Silva e Ivonélio Abrahão da Silva negam veementemente as acusações e com o deslinde da demanda pretendem demonstrar as suas inocências", diz texto publicado no perfil oficial de Perlla.

A nota, assinada pelo advogado Dr. Farlei Louback Zanon, informa ainda que Patrick e Ivonélio "acreditam na justiça" e se colocam à disposição para qualquer eventual esclarecimento.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: