Amigo fica com ex de Eduardo Costa e enfurece o sertanejo, diz Leo Dias
Escute essa reportagem

O cantor sertanejo Eduardo Costa está na bronca com um de seus amigos. Segundo o colunista Leo Dias, do Portal UOL, o sertanejo se sentiu traído pelo cantor Clayton, que faz dupla com Romário, depois que ele ficou com a ex-noiva de Eduardo, Victória Villarim.
Victória e Eduardo terminaram há um tempo, mas, segundo Leo Dias, ela foi "marcante" na vida do cantor. Há dois meses no entanto, Victória passou a participar de festas de familiares de Clayton, proximidade até então desconhecida por Eduardo Costa. Após uma investigação, com direito a um "amigo detetive", o sertanejo descobriu que os dois haviam ficado.
Segundo Leo Dias, além de amigo, Clayton tinha o apoio artístico e financeiro para alavancar a carreira da dupla. Eduardo, por isso, teria se sentido traído.
Já Victória, mesmo após o fim do relacionamento, recebia mensalmente uma ajuda de R$ 10 mil, além de um carro de R$ 400 mil que ganhou durante o noivado.
Ainda de acordo com Leo Dias, Eduardo escreveu nas redes sociais que "nunca traiu um amigo, um irmão, principalmente um irmão que ajudou num momento em que mais precisava".
Comentários