X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Entretenimento

Com mensagem de união, Gabriel O Pensador lança nova música em live


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Com mensagem de união, Gabriel O Pensador lança nova música em live
|  Foto: Divulgação


O novo single de Gabriel O Pensador, “A Cura Tá No Coração”, chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (15). Com uma mensagem de união, amor e superação, o cantor demonstra ser porta-voz do sentimento coletivo, traduzindo em sua poesia temas marcantes e momentos de transformação da sociedade.

O lançamento da canção inédita será feito em uma live do artista, que será realizada no mesmo dia, às 19h, com transmissão pelo canal oficial do rapper no YouTube. Além de apresentar os maiores sucessos da carreira do cantor, o show tem o objetivo de arrecadar fundos para a campanha #HCCOMVIDA, para fortalecer o Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP - o maior hospital público da américa latina e que está na linha de frente no combate à Covid-19.

“A Cura Tá No Coração” conta com participação de Cynthia Luz, um dos grandes nomes do rap nacional, produção e arranjo de Papatinho e André Gomes e traz um apelo global à solidariedade. Trazendo uma mensagem de esperança, Gabriel surpreende com sua positividade e reflexão impactante, somando forças para enfrentar a atual situação vivenciada mundialmente.

O clipe da nova canção foi gravado em cenários como o Centro Municipal Parque das Ruínas, em Santa Tereza, e nas colunas que preservam as artes do Profeta Gentileza, no centro do Rio de Janeiro. A edição mescla cenas de esculturas e pinturas de artistas clássicos como Renoir, Michelangelo e Caravaggio, além de pintores brasileiros, como Portinari e instalações do português Vhils e do angolano Rômulo Santa Rita. A produção audiovisual conta com direção de PH Stelzer, da Ganja Filmes, e fotografia de Júlio Blander e Hebert Quiles.
 

Assista “A Cura Tá No Coração”:

https://www.youtube.com/watch?v=cGlCalnE8EQ

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: