X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Entretenimento

Brasil em Cannes: Elenco de 'Agente Secreto' passa pelo tapete vermelho do festival


Ouvir

Escute essa reportagem

O Agente Secreto, novo filme de Kleber Mendonça Filho, tem sua primeira sessão oficial neste domingo, 18, no 78º Festival de Cannes. E o elenco, que conta com Wagner Moura, Gabriel Leone, Maria Fernanda Cândido, Udo Kier, Hermila Guedes, Thomás Aquino, Alice Carvalho e Edilson Filho passaram pelo tapete vermelho do festival antes da estreia.

Entrada memorável

Os brasileiros do elenco, contaram ainda com as presenças de Camila Pitanga, Bárbara Paz e muitos outros, e fizeram uma entrada memorável no Festival de Cannes, ao som de O Que Será (A Flor Da Terra), de Chico Buarque e Milton Nascimento e, acompanhados de uma fanfarra, chamaram atenção de todos e levaram alegria, música brasileira e descontração ao evento.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: