X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Entretenimento

Benson Boone reclama de público no Texas e o compara com América do Sul: 'sorriam um pouquinho'


Ouvir

Escute essa reportagem

Benson Boone não escondeu a frustração com a recepção que teve durante um show recente no Texas, nos Estados Unidos. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o cantor americano desabafando sobre a diferença na energia do público em comparação aos fãs da América do Sul durante a apresentação.

"Eu acabei de voltar da América do Sul, nós fizemos uma turnê por lá e tocamos em alguns festivais. Culturas lindas, países lindos, públicos incríveis. É bom estar de volta, mas vou dizer: vocês podem sorrir", começou o cantor.

"Não precisam olhar pra mim como se eu tivesse matado a família de vocês. Sorriam um pouquinho, estamos nos divertindo", finalizou.

No Brasil, a recepção de Boone foi bem diferente - fãs o aclamaram desde o desembarque no aeroporto. No palco do Lollapalooza, em março, ele fez sua estreia no País com direito a coro de "Benson, eu te amo!" e uma performance que levou o público à loucura.

A passagem pelo Brasil trouxe o repertório de seu primeiro álbum, Fireworks & Rollerblades, que reúne 15 faixas. Aos 22 anos, o cantor é considerado um dos principais nomes da nova geração da música pop - muito impulsionado pelo TikTok, plataforma que teve papel fundamental no sucesso global do hit Beautiful Things.

A faixa, que viralizou nas redes, se tornou a música mais vendida no mundo em 2024, segundo a Federação Internacional da Indústria Fonográfica, alcançando a impressionante marca de 2,11 bilhões de unidades vendidas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: