X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Entretenimento

Álbum de Billie Eilish é comparado a 'Blue' de Joni Mitchell; veja repercussão do disco


Ouvir

Escute essa reportagem

O novo álbum de Billie Eilish,Hit Me Hard and Soft, foi lançado na sexta-feira, 17. Antes do lançamento do disco, alguns veículos internacionais já haviam recebido o álbum para audição e publicaram suas críticas na quinta-feira, 16.

Entre os textos, a crítica do jornal britânico The Telegraph se destacou por comparar o disco de Billie a um clássico de Joni Mitchell. "A obra-prima sensual de desgosto amoroso da jovem superestrela é grande o suficiente para ficar ao lado de Blue, de Joni Mitchell", afirma o texto.

O álbum também recebeu uma crítica positiva da revista Rolling Stone, que avaliou a obra de Billie como um "clássico instantâneo". Hit Me Hard and Soft faz você se maravilhar com o quão longe ela viajou como artista pop. Mas também é um presságio de que a maior Billie ainda está por vir", escreveu a revista.

O jornal The Guardian deu quatro estrelas ao álbum, considerando-o um movimento "ousado" para uma artista "fascinante". Para a revista New Music Express (NME), que também deu quatro estrelas, o disco é "brilhante", "um retrato de quem [Billie] é agora e de quem ela poderia se tornar".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: