Tributo Pearl Jam Sumphonic neste fim de semana no ES; concorra ao ingresso
Banda carioca Black Circle une o peso do rock grunge à sofisticação da música sinfônica em show imperdível — e você ainda pode ganhar ingresso
Escute essa reportagem

O primeiro fim de semana de agosto chegou cheio de classe e melodia: acorde do violino que eleva as vibrações corporais, solo de guitarra que aguça os sentidos e o melhor do Pearl Jam num tributo de peso no palco do Espaço Patrick Ribeiro. O show do "Pearl Jam Symphonic" by Black Circle acontece nesta sexta-feira (8) — e a Rede Tribuna está sorteando um par de ingresso para leitores do Jornal A Tribuna válidos a partir de terça-feira (5) até quinta-feira (7).
Para concorrer é bem simples: o leitor interessado deve acessar o link da promoção, disponível aqui no site, e preencher corretamente com seus dados. Assim, estará participando do sorteio de um par de ingressos para o show da banda carioca.
O leitor sorteado não precisa se preocupar com a entrega dos ingressos — eles serão enviados em formato digital, por e-mail, até quinta-feira (7), às 17 horas, para o endereço cadastrado no formulário de participação.
O resultado do sorteio será divulgado no site Tribuna Online. também na quinta-feira (7), às 14 horas. O vencedor será comunicado no mesmo dia por meio de uma ligação telefônica, utilizando os dados fornecidos no cadastro.
É importante ficar atento: caso o leitor sorteado não atenda à ligação para a confirmar o interesse no ingresso, será realizado um novo sorteio entre os demais participantes.
Confira um pouco do que vai rolar com a banda Black Circle
Black Circle
Reconhecida como um dos maiores tributos ao Pearl Jam no mundo, a banda Black Circle leva aos palcos uma experiência musical única com o projeto Pearl Jam Symphonic. A proposta une o peso do rock grunge à sofisticação da música erudita, fundindo os clássicos da banda de Seattle e arranjos sinfônicos executados por uma orquestra ao vivo.

Formada no Rio de Janeiro, a Black Circle já conquistou fãs inclusive fora do Brasil, recebendo elogios até de integrantes do próprio Pearl Jam. Com performances intensas e fidelidade sonora impressionante, o grupo interpreta sucessos como Alive, Black, Even Flow e Jeremy, agora reimaginados em versões que emocionam ainda mais o público ao ganhar o reforço de violinos, cellos e metais.
O Pearl Jam Symphonic não é apenas um show cover — é uma imersão artística que homenageia o legado do Pearl Jam com requinte e potência sonora. A fusão entre a banda e a orquestra transforma cada apresentação em um espetáculo grandioso e arrebatador, proporcionando ao público uma viagem intensa pela discografia da icônica banda norte-americana.
*Estagiária sob supervisão de Weslei Radavelli.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários