X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Entregador tem moto roubada durante entrega de lanche em Vitória


Um motoboy de 31 anos passou por momentos de sufoco ao ser abordado por 5 criminosos que estavam em um carro preto, no bairro Santa Martha, Vitória, na noite de sexta-feira (2). 

 Além de ter sua motocicleta, documentos pessoais e celular roubados, a vítima foi colocada dentro do carro com os ladrões e agredida com coronhadas de arma de fogo.

De acordo com o registro policial, o rapaz seguia para uma entrega quando foi parado pelo carro onde estavam os criminosos - o modelo do veículo não foi informado.

Dois dos ladrões, que estavam armados, desceram do veículo e anunciaram o assalto e exigiram todos os pertences do motoboy, além de sua motocicleta, uma XRE 300.

No momento em que a vítima entregava os pertences, outros criminosos saíram do carro e obrigaram o rapaz a entrar no veículo.

“Nesse momento, eles colocaram um capuz escuro no rapaz e o agrediram com socos e coronhadas, segundo ele. Depois, quando o carro passava pela Rodovia Serafim Derenzi, os criminosos resolveram abandonar a vítima no local”, conta um soldado da Polícia Militar que ajudou no socorro da vítima e que preferiu não se identificar.

Abandonado às margens da BR, o rapaz conseguiu ajuda de pessoas que passaram pelo local de carro e essas, acionaram a PM. A vítima foi levada para o Hospital Estadual de Urgência Emergência (HEUE), em Vitória, devido aos ferimentos provocados pela arma na região da cabeça. Não foi informado o estado de saúde dele.

Até o fechamento desta edição, nenhum suspeito havia sido preso e caso segue deverá ser investigado pela Delegacia Patrimonial.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: