Empresa oferece 250 vagas de empregos para início imediato em Vila Velha
As oportunidades são para área operacional e administrativa
Escute essa reportagem
A Manserv abriu 250 vagas de emprego para funções operacionais e administrativas em Vila Velha. O início é imediato e as oportunidades abrangem uma vasta gama de profissões. A empresa oferece benefícios como plano de saúde, plano odontológico e seguro de vida.
As vagas são para eletricista, eletricista de apoio, ajudante de eletricista, notificador, técnico de segurança do trabalho, supervisor de logística, líder de almoxarifado, almoxarife, auxiliar de almoxarifado, operador de munck/empilhadeira, auxiliar de movimentação de materiais e assistente administrativo.
Além dessas vagas, ainda há oportunidades para artífice, auxiliar de limpeza, programador, assistente de programação, supervisor CCM, supervisor STC, supervisor de turmas, coordenador técnico CCM, coordenador técnico STC, inspetor de qualidade, backoffice, técnico de viabilidade, técnico de inventário, assistente técnico, técnico de segurança do trabalho e médico do trabalho.
Os interessados devem entregar o currículo na Avenida Desembargador Mario Silva Nunes, nº 287, no bairro Jardim Limoeiro, na Serra. Além disso, para obter mais informações, basta entrar em contato pelos números (27) 99634-3808 e (27) 99616-6903 ou e-mails gabriele܂lopes@manserv܂com܂br e estefany܂monfardini@manserv܂com܂br.
O secretário de Desenvolvimento Econômico de Vila Velha, Everaldo Colodetti, ressalta a importância dessas oportunidades para a economia local. "Estamos felizes com esta iniciativa da Manserv de ofertar 250 oportunidades de emprego sem Vila Velha. Esta empresa, com sua experiência, soluções inteligentes e projetos sustentáveis, contribui diretamente para o fortalecimento do mercado de trabalho em nossa região, oferecendo não apenas empregos, mas também benefícios essenciais para os profissionais contratados. Esta é uma parceria valiosa que valorizamos e apoiamos", afirma.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários