Max Filho e Arnaldinho Borgo votam em Vila Velha
Escute essa reportagem
Os candidatos à prefeitura de Vila Velha, Max Filho (PSDB) e Arnaldinho Borgo (Podemos), votaram na manhã desta domingo (15), em Vila Velha.

Max Filho votou, às 9h, no Colégio Marista, no Centro de Vila Velha. Ele chegou acompanhado acompanhado da esposa, Simone Arrivabene Mauro e do líder do governo na Câmara de Vereadores, Reinaldo Almeida.
Cumprimentou todos os eleitores que passavam por ele, mantendo a distância conforme as restrições da pandemia.

Após o voto, Max comentou sobre as expectativas para a apuração. "Confiante na nossa vitória, esse exercício cívico importante para a nossa nação. O caminho do Brasil é a democracia. Graças a Deus trabalhamos para honrar a confiança de todo cidadão Vilavelhense que nos depositou esse mesmo voto há 4 anos. Estamos nos colocando á disposição para dar sequência a um trabalho que tem dado excelentes resultados, excelentes frutos a toda a população de Vila Velha.
O candidato ainda falou sobre a forma de fazer campanha em meio a pandemia. "Foi uma campanha diferente, a gente teve que fazer reuniões pequenas em razão da pandemia. A campanha foi tocada pelas mãos dos candidatos a vereador. Atravessei na reta final o coronavírus, quando fui infectado. Fiquei 10 dias da reta final, sem poder sair do quarto. Então foi tudo muito diferente, tudo muito novo. Após às 17 horas, estarei em casa para acompanhar a apuração com muita tranquilidade, serenidade e o sentimento do dever cumprido", disse Max Filho.

Já o candidato Arnaldinho Borgo, compareceu às urnas às vai votar por volta das 10h19, no Colégio João Calmon em Praia de Gaivotas, bairro onde reside.

Estava acompanhado da esposa, Andressa Barcelos. Arnaldinho e a esposa estavam usando máscara conforme orienta a Organização Mundial da Saúde.
Ele cumprimentou eleitores e apoiadores ao chegar no local. O candidato afirmou estar confiante e disse que acredita na mudança.
"As ruas mostram que Vila Velha deseja renovação e, é isso que a gente vem buscando. Vila Velha vai ter um futuro digno, na qual as políticas públicas funcionarão. Uma cidade de oportunidades, uma cidade mais humana", comentou.
Comentários