Casa de candidato a vice-prefeito é invadida na Serra
Escute essa reportagem

A casa de Tiago Carreiro (PDT), candidato a vice-prefeito na Serra, pela chapa do candidato a prefeito Sérgio Vidigal (PDT), foi invadida enquanto o político acompanhava a contagem dos votos, na noite deste domingo (15).
De acordo com o candidato, quando o criminoso pulou o muro e entrou em sua casa, que fica em Jacaraípe, na Serra, ele estava no segundo andar, enquanto a mulher e um amigo estavam no andar de baixo.
"Ela (esposa) subiu desesperada, pensando que ele poderia fazer alguma coisa contra mim, contra a nossa família. Mas, eu queria deixar claro que não tem nada a ver com política. Era um bandido que estava andando na rua, cometeu um assalto, foi fugir e acabou parando no nosso quintal", contou Tiago Carreiro, em um vídeo publicado em suas redes sociais.
Carreiro ainda agradeceu as mensagens de apoio que recebeu após a invasão e afirmou que ele e a mulher estão bem. "A gente queria agradecer a todos vocês que estão mandando mensagens, que se preocuparam e estão ligando para a gente. Deus está na frente de tudo", disse.
Por meio de nota, a Polícia Militar afirmou que a mulher de Tiago entrou em contato com um familiar, através do Whatsapp, e disse que a casa estava sendo invadida por um homem. A polícia foi acionada e, quando chegou ao local, foi informada que o invasor seria um menor de idade e que ele tinha fugido para uma residência vizinha.
Após realizarem buscas na região, os militares conseguiram apreender o suspeito, que foi encaminhado, junto com as vítimas, à 3ª Delegacia Regional de Serra.
Em nota enviada na manhã de segunda-feira (16), a Polícia Civil informou que "o caso foi registrado como suposta tentativa de roubo e seguirá sob investigação no 13º Distrito Policial. As partes conduzidas à Delegacia Regional de Serra, na noite deste domingo, foram ouvidas e liberadas pela autoridade policial".
Comentários