Saldo indisponível? Banestes explica falha em aplicativo
Clientes relatara que o saldo de contas ficou indisponível no aplicativo durante a noite de quarta-feira (16). Entenda o motivo
![Imagem ilustrativa da imagem Saldo indisponível? Banestes explica falha em aplicativo](https://cdn2.tribunaonline.com.br/img/inline/130000/1200x720/inline_00134717_00-2.webp?fallback=https%3A%2F%2Fcdn2.tribunaonline.com.br%2Fimg%2Finline%2F130000%2Finline_00134717_00.jpg%3Fxid%3D490579%26resize%3D1000%252C500%26t%3D1720645759&xid=490579)
Clientes do Banestes relataram que o saldo ficou indisponível em algumas contas durante a quarta-feira (15). O banco informou que o problema foi causado depois de uma atualização de sistemas em parte da rede de agências.
Segundo a instituição, o procedimento é um rotina bancária e é realizado sempre no período noturno, a fim de gerar o menor impacto possível para os clientes.
Leia mais: Receita Federal passa a aceitar quitação de dívidas com cartão de crédito
Carnaval interrompe calendário do Bolsa Família e do INSS
"Durante a operação desta quarta-feira (15), ocorreram inconsistências em algumas contas, apenas na visualização de saldo. Destacamos que não houve prejuízo a nenhum cliente", disse o banco.
O período de indisponibilidade do saldo ocorreu por, aproximadamente, uma hora e o sistema voltou à normalidade por volta das 20h30 desta quarta-feira (15).
Leia mais: Bancos vão vender 3 mil imóveis retomados de clientes no ES
Bancos negociam dívidas de 327 mil no Estado e prometem limpar nomes
Comentários